Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Viriato Moura

EMERIANE SILVA E CIRO PINHEIRO NO PROGRAMA VIVA PORTO VELHO


EMERIANE SILVA E CIRO PINHEIRO NO PROGRAMA VIVA PORTO VELHO - Gente de Opinião
O médico e jornalista Viriato Moura e a assistente social Emeriane Silva conversando sobre adoção no Programa Viva Porto Velho. (Fonte: Viva Porto Velho)

A assistente social Emeriane Silva é a convidada do médico e jornalista Viriato Moura para uma entrevista no programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 17. Emeriane que é da Seção de Colocação Familiar da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça, falará sobre o projeto “Caminhos legais da adoção”. Vai falar também sobre o Cadastro Nacional de Adoção, e o numero de candidatos que é seis vezes maior que o numero de crianças a serem adotadas. Somente em Porto Velho existem 58 candidatos entre casais e solteiros aguardando crianças para adoção.

O jornalista Ciro Pinheiro que atua como colunista do jornal Alto Madeira há mais de quatro décadas será o convidado do quadro “Historias da Nossa Terra”, apresentado pelo economista e jornalista Anísio Gorayeb. Ciro que é cearense chegou a Porto Velho em 1967 para passar férias e acabou ficando em definitivo. Ciro foi o pioneiro na implantação dos cerimoniais da Prefeitura de Porto Velho e do Governo do Território de Rondônia, na época do Governador Marques Henriques. Hoje aposentado, Ciro vai falar um pouco da sua vida e do seu trabalho.
 

EMERIANE SILVA E CIRO PINHEIRO NO PROGRAMA VIVA PORTO VELHO - Gente de Opinião
O jornalista Ciro Pinheiro estará conversando com Anísio Gorayeb no quadro “Historias da Nossa Terra” neste domingo. (Fonte: Viva Porto Velho)

O VIVA PORTO VELHO que é apresentado pelo médico Viriato Moura, é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todo domingo às 12 horas (meio dia) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

 Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes

Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes

Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr

Gente de Opinião Domingo, 24 de novembro de 2024 | Porto Velho (RO)