Sábado, 4 de dezembro de 2010 - 06h08
O médico Viriato Moura e a 1ª. Dama do Município Lucilene Peixoto durante entrevista no Programa Viva Porto Velho. |
A Primeira Dama do Município de Porto Velho, Lucilene Peixoto dos Reis será entrevistada pelo médico Viriato Moura no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 05/12, onde falará sobre sua atuação em Porto Velho e nos distritos. Lucilene diz que têm que se desdobrar pois alem de mãe e esposa, atua nas ações sociais do municipio e atualmente é acadêmica de odontologia.
Segundo Lucilene, projetos sociais como “Tenda da Cidadania”, são projetos simples, porem atende a população, em especial aos mais necessitados. Este projeto começou na cidade de Porto Velho e hoje atende todos os distritos, onde são emitidos documentos pessoais, e outros serviços de cabeleireiros, manicure, e atividades de esporte, cultura e lazer.
Falará também do “Natal de Todos”, quando a cidade se prepara para a chegada do Papai Noel, e a Cantata Natalina, cujo coral é composto por funcionários do município.
Lucilene lembra ainda que no próximo domingo dia 05/12, a Prefeitura de porto Velho estará inaugurando as reformas do Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, com a nova iluminação natalina da Praça da Madeira Mamoré.
Joaquim Pereira da Rocha Filho, o Rochinha e Anisinho Gorayeb no quadro “Historias da Nossa Terra”. (Fonte: Viva PVH) |
No quadro “Historia da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb vai conversar com Joaquim Pereira da Rocha Filho, o Rochinha, filho mais velho do pioneiro Joaquim Rocha. Rochinha vai falar dos seringais de borracha, mineração, Café Santos, Moto Clube e também do jornal “A Tribuna”. Vale a pena assistir esta viagem ao passado.
O programa terá também os quadros: “Plástica e Saúde”, apresentado pelo cirurgião plásticoMarcelo Almeida, “Seu Direito” com o advogado Hiran Marques, e“Curiosidades Nativas” comAnísio Gorayeb.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Fonte: Ascom/Viva Porto Velho
Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes
Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr