Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 - 18h23
Viriato Moura e o Major Cristiano Lisboa em descontraída conversa após as gravações do programa “Viva Porto Velho”. (Foto: Ivo Feitosa) |
No Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 18, o médico e jornalista Viriato Moura entrevistará o Comandante do 1º Batalhão Independente de Trânsito da PM-RO, o Major Cristiano Lisboa. O mesmo falará sobre a operação dos órgãos competentes para reduzir os alarmantes índices de acidentes na capital e no interior. Integram esta operação: a Polícia Militar, o DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito e a SEMTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito.
No quadro “Historias da Nossa Terra”, que será especial, o economista e jornalista Anísio Gorayeb vai conversar com a atleta de natação e atletismo Janaina Valois Uchôa. Natural de Porto Velho, Janaina teve paralisia infantil aos dois anos de idade e por isso desde muito cedo aprendeu a lidar com dificuldades. Na adolescência começou a praticar natação e venceu todas as competições que participou fora do estado. Um verdadeiro exemplo de vida!
A ex-atleta paraolímpica Janaina Valois é a convidada de Anísio Gorayeb no quadro “Historias da Nossa Terra – Especial”. (Foto: Ivo Feitosa) |
Há quatro semanas o programa estreou um novo quadro que vem tendo muita audiência. Trata-se do quadro “Opinião”, onde Viriato Moura comenta de forma abalizada e com muita propriedade, algum tema ou fato relevante ocorrido no nosso estado. Neste domingo fará um comentário sobre a greve deflagrada pelos alunos e docentes da UNIR na última quarta feira, dia 14.
O programa apresentará também os quadros: “Momento Esportivo” com Marcos Magalhães e “Seu Direito” com o conceituado advogado Édison Piacentini.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, apresentado por Viriato Moura, com a produção de Ricardo Farias através da New Produtora, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.
Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes
Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr