Sábado, 12 de fevereiro de 2011 - 08h50
Apresentador do Viva Porto Velho, Médico Viriato Moura e o Jornalista Paulo Queiroz do quadro “Momento Político” (Fonte: Viva Porto Velho)
Paulo Queiroz está de volta com o seu quadro “Momento Político”, no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 13/02. Ele já havia apresentado este quadro no ano de 2010, porem por força da lei eleitoral, o quadro foi suspenso. Nesta reestréia Paulo falará sobre a situação da PEC da Transposição.
Paulo Queiroz é o mais conceituado jornalista político de Rondônia, onde atua desde 1978. Trabalhou em todos os jornais impressos, adquirindo grande experiência e sendo hoje uma referência no nosso jornalismo. Por muitos anos assinou a coluna “Política em Três Tempos”. Atualmente é Editor e Diretor Geral do site www.rondoniasim.com
No quadro de entrevistas, Dr. Viriato Moura receberá o Professor Luiz Fernando Pereira da Silva, que está coordenando o “Seminário de Gestão de Resíduos de Porto Velho”. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Teatro Banzeiros. A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas antecipadamente. Neste seminário serão discutidos temas relacionados a coleta de resíduos na capital. Maiores informações através do site www.gestaoderesiduospvh.com.br participe!
Viriato Moura e Luiz Fernando Pereira da Silva durante entrevista para o Programa Viva Porto Velho. (Foto: Renata Kelly) |
No quadro “Historias da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb vai conversar com o General da “Banda do Vai Quem Quer”, Manoel Costa Mendonça, o popular Manelão. Neste ano a banda, que é o maior bloco carnavalesco da região, estará completando 31 anos de existência.
O programa terá ainda o quadros: “Curiosidades Nativas”, com Anísio Gorayeb e “Plástica e Saúde”, apresentado pelo cirurgião plástico Marcelo Almeida.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.
Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes
Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr