Sábado, 21 de abril de 2012 - 17h43
Neste sábado, 21, o programa “Porque hoje é sábado” teve como convidados o conceituado médico urologista Valter Nunes Coelho, que acaba de lançar seu primeiro livro, intitulado “Taquicardia”, e o cantor e compositor Ronny Dias, que lançou seu primeiro CD recentemente
Viriato Moura, Anízio Gorayeb, Ronny Dias,
Valter Coelho e Willian Harvely nos estúdios da rádio Cultura
Após o programa, Valter Coelho autografa seu livro
na recepção da rádio Cultura FM
Durante o programa, o Dr. Valter discorreu sobre alguns capítulos de seu livro que, pelo que disse, despertará grande interesse. Sem medo de contestar paradigmas e tabus, num desabafo contundente, o conceituado médico abre seu coração, e expõe ao público leitor de sua primeira obra literária seus mais recônditos sentimentos. Não teve medo de incompreensões, de críticas de qualquer ordem. Valter disse suas verdades. O obra aborda temas autobiográficos mas envereda, também, por questões ligadas a sexualidade, a justiça, a religião; enfim, aos dramas que tanto atormentam a humanidade. Em breve “Taquicardia” estará à venda na rede de livrarias Exclusiva.
O outro convidado, o canto e compositor Ronny Rios, egresso de Goiânia, um dos maiores celeiros de artistas da música sertaneja do Brasil, em sua vertente dita universitária. Durante o programa, Ronny falou de seu amor pela música e de seu desejo de poder se dedicar somente a essa atividade. A longo do programa, Ronny cantou dois sucessos, um deles de sua autoria. No You Tube, podem ser vistos alguns clipes do cantor.
O programa “Porque hoje é sábado”, que faz parte do Projeto Viva Porto Velho, vai ao ar pela rádio Cultura FM 107.9 de 11h ao meio dia. É apresentado pelo economista e jornalista Anísio Gorayeb, pelo médico e jornalista Viriato Moura, pelo escritor e poeta Willian Harvely, com a produção musical de João Wilson Gondim.
Fonte: Ascom Viva Porto Velho
Pedir segunda opinião médica: um dilema dos pacientes
Até que ponto é válido ouvir uma ou mais opiniões de outros médicos quando se quer avaliar a do médico que nos trata? Essa atitude tem resultados pr