Sábado, 15 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

17ª Brigada de Infantaria de Selva realiza Concurso de Pintura


A 17ª Brigada de Infantaria de Selva informa que estão abertas as inscrições para o I Concurso de Pintura Brigada Príncipe da Beira. O Concurso visa reunir trabalhos artísticos na modalidade pintura em tela, com técnica livre, com o tema “17ª Brigada de Infantaria de Selva – A Brigada de Rondônia”. A inscrição é gratuita.

Os formulários e o regulamento poderão ser obtidos na Casa de Cultura Ivan Marrocos e na Biblioteca Municipal Francisco Meirelles e deverão ser entregues, preenchidos, no quartel da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, localizado na rua Duque de Caxias, nr 935, no Centro.

As inscrições também poderão ser feitas pela internet, pelo site www.17bdainfsl.eb.mil.br. Os prêmios serão em dinheiro e entregues para seis obras selecionadas pelos Jurados.

Para outras informações, ligue para a Comunicação Social da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, telefone 3216-2438.

 

Fonte:  Ascom/17ª Brigada de Infantaria de Selva

Gente de OpiniãoSábado, 15 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec

"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria

"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria

E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond

Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!

Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!

É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des

Gente de Opinião Sábado, 15 de março de 2025 | Porto Velho (RO)