Segunda-feira, 3 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

41ª Edição do projeto Samba Autoral


41ª Edição do projeto Samba Autoral - Gente de Opinião

O samba não pode parar...

Como muitas vezes cantou a Madrinha do Samba, que agora canta no plano superior, obra de Arlindo Cruz, "...o show tem que continuar...". 

 

A 41ª Edição do Projeto Samba Autoral, será dedicada à memória de Beth Carvalho, que deixou um grande legado e memorável contribuição à historia do samba no País. A justa homenagem será na 42ª edição, quando exaltaremos sambas por ela imortalizados.

 

Como há 4 anos acontece, o nosso encontro será neste sábado, dia 4 de maio, a partir das 15hs, no Bar do Calixto, cantinho das Acácias, da poesia e inspiração, que reúne a nata do Samba de Porto Velho. Bambas da cidade, que além de se confraternizarem, deixam aflorar os mais belos sentimentos por meio de suas lindas inspirações.

 

A realização é por conta da Escola de Escola de samba Asfaltão, que conta com a parceria da GRAFFPORTO e do Bar do Calixto.

 

Vamos lá encontrar pessoas do bem, sentir e trocar as melhores energias.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 3 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Vilhena foi palco da oitava edição do Festival de Música Portal da Amazônia, um evento que movimentou a cena cultural da cidade e deixou sua marca n

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

O auditório da Biblioteca Setorial Paulo Freire, no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi palco da estreia do curta-metragem "Cores

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Na última sexta-feira (21/02), a Associação Atlética Nova Mutuense foi palco de um encontro especial que uniu tradição, cultura e integração social.

Obra Infantil é lançada em Porto Velho

Obra Infantil é lançada em Porto Velho

Recentemente em nossa capital, a professora Jane Lúcia Souza lançou sua tão aguardada obra O Menino dos Cachos Pretos, uma narrativa sensível e

Gente de Opinião Segunda-feira, 3 de março de 2025 | Porto Velho (RO)