Quarta-feira, 2 de setembro de 2009 - 16h33
Alunos da rede municipal de Porto Velho comemoram Semana da Pátria com Caminhada da Paz
Nesta quinta-feira (3), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoverá a 2ª Caminhada pela Paz, atividade alusiva à Semana da Pátria. A programação do evento foi divida por pólos, dois durante a manhã e dois no período da tarde. Participarão da caminhada alunos dos ensinos Infantil e Fundamental.
A programação é a seguinte:
8h – Escolas do Pólo 4 – zona Leste
Saída da Escola Ulisses Soares - rua José Amador dos Reis, 2938, bairro JK I – seguindo pelas ruas do bairro até o Princezão.
8h – Escolas do Pólo 1 – zona Oeste
Saída da praça Aluízio Ferreira – Centro- seguindo até o Mercado Cultural – Centro- onde haverá apresentação teatral.
14h – Escolas Pólo 3 – zona Norte
Saída da Praça dos Amigos – bairro 4 de Janeiro – seguindo até o Parque da Cidade onde haverá apresentação de danças.
14h – Escolas do Pólo 2 – zona Sul
Saída do Abobrão – bairro Cohab Floresta – seguindo pela Jatuarana e depois retornando para o ponto inicial.
Fonte: Ascom
O Master Mind da Amora House é uma experiência exclusiva voltada para empresários, filmmakers, creators, influenciadores e produtores de eventos que
Escola 21 de Abril participa do Projeto Nacional Megafone Artivismo
Em Porto Velho, o desenho e a pintura de um mural na escola EEEF 21 de Abril, no Bairro Liberdade, começou o dia 08 de março o projeto Megafone Ativ
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec