Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 - 16h35
A Família Asfaltão que tem o tema de Enredo: ZEUS ENTRE NÓS, NO CARNAVAL DO TIGRE – ECOS DA MITOLOGIA. Mantendo seu perfil proativo e seu incansável ritmo, sempre se movimentando em prol da cultura popular e em defesa da bandeira do samba em Porto Velho, no próximo dia 15/10 (sábado), a partir das 14:00 na Tenda do Tigre, escolherá o Samba de Enredo para o carnaval de 2017.
As parcerias: Mávilo Melo e Waldison Pinheiro; Antonio Tavernard, Eduardo Tavernard e Junnior Santos; Piaba Jon Adson e Torrado. Os grupos Fina Batucada (Eduardo Dias, Allan Barros e Danilo Fith); Trio de Ouro ( Waldemir Pinheiro – Bainha, Oscar Knightz) e as Pastoras do Asfaltão ( Cristina, Franciléia , Silvia, Wilma e Vanilce), confirmaram suas participações, totalizando 6 sambas concorrentes.
Este é o cumprimento de uma das etapas do planejamento da Escola, otimista, a partir de agora, tem como foco, os preparativos para o desfile de 2017, que espera acontecer no período correto, ou melhor, dentro dos dias definidos no calendário nacional. Neste dia, a comunidade e a cidade conhecerão o hino que será entoado até o dia do ápice na passarela do samba.
Que os Deuses e Deusas da Poesia, da Música e Inspiração iluminem os inspirados compositores e compositoras, da potente Ala de compositores (as) da Agremiação Bi-Campeã do carnaval de Porto Velho e vença o melhor para a tão aguerrida Família Asfaltão. Assim disse o Presidente Danilo.
Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro
Diretora de Comunicação do G. R. E. S. Asfaltão
Banda do Vai Quem Quer comercializa 2ºlote dos abadás
A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), anuncia que os abadás para o desfile de 2025 (sábado, 01 de março), já estão no segundo lote, por R$ 100, cada. Os
Cantinho da Leitura: projeto transforma Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica em Vilhena
A Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica comemora um avanço significativo com o projeto "Cantinho de Saberes Diversidade Amazônica - Espaços A
Escritório dos Direitos Autorais da Biblioteca Nacional se fará presente em Rondônia
Dentro da série de ações com que o projeto Registro Cultural, desenvolvido peloCentro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça (CEP-DJ), benefici
Pistolino: No Coração da Floresta estreia no Teatro Guaporé com evento especial
No dia 07 de fevereiro de 2025, o público de Porto Velho terá a oportunidade de prestigiar o retorno de Pistolino ao cinema com o lançamento do film