Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Ato de “Luto pelo Museu Nacional” reúne multidão na Cinelândia


Ato de “Luto pelo Museu Nacional” reúne multidão na Cinelândia  - Gente de Opinião
Rio 247 - Uma manifestação organizada por diversas entidades estudantis como a União Nacional dos Estudantes (UNE), a Associação Nacional de Pós-Graduandos (SNPG), o DCE UFRJ e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) reúne milhares de pessoas na tarde desta segunda-feira, 3, na Cinelância, região central do Rio de Janeiro.

O ato "Luto pelo Museu Nacional! Em defesa da universidade pública!", é o primeiro a ser convocado em função do incêndio que praticamente destruiu todo o acervo do Museu Nacional do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista, zona norte do Rio, na noite deste domingo (3).

Veja Mais

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Vilhena foi palco da oitava edição do Festival de Música Portal da Amazônia, um evento que movimentou a cena cultural da cidade e deixou sua marca n

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

O auditório da Biblioteca Setorial Paulo Freire, no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi palco da estreia do curta-metragem "Cores

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Na última sexta-feira (21/02), a Associação Atlética Nova Mutuense foi palco de um encontro especial que uniu tradição, cultura e integração social.

Obra Infantil é lançada em Porto Velho

Obra Infantil é lançada em Porto Velho

Recentemente em nossa capital, a professora Jane Lúcia Souza lançou sua tão aguardada obra O Menino dos Cachos Pretos, uma narrativa sensível e

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)