Sábado, 1 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Bernardo Lobo leva “Bons Ventos” para Viena no Festival Cultural do Brasil


Bernardo Lobo leva “Bons Ventos” para Viena no Festival Cultural do Brasil - Gente de Opinião

O Festival Cultural do Brasil em Viena, terá a presença do renomado músico e compositor brasileiro Bernardo Lobo.

O músico produz uma música original, contemporânea, a partir dos elementos brasileiros que formaram um portfólio especial. E o seu repertório, é uma mistura empolgante e sofisticada de samba, baião, ciranda, afoxé e xote que caracterizam o seu trabalho e estão presentes nos oito álbuns que já foram lançados.

Bernardo como compositor tem parcerias com: Milton Nascimento, Ivan Lins, Paulo César Pinheiro, Marcos Valle, Seu Jorge, Nelson Motta, Joyce, Pedro Luís Moyseis Marques, Abel Silva, Tiago Torres da Silva, entre outros nomes da música.

O músico já cantou em muitos paises como: Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, França, Inglaterra, Japão, EUA, Portugal, Hungria, Suiça e Holanda.

Agora volta a Viena abraçando o Festival Cultural do Brasil.

Segundo organizadora do evento, Vanessa Noronha Tölle a ilustre presença do músico Bernardo Lobo no festival promoverá em grande estilo em Viena para o lançamento do novo álbum “Bons Ventos”produzido pelo músico Marcelo Camelo, é uma chancela de qualidade para o evento que há 12 anos acontece no Weltmuseum Wien.

O músico iniciou nova turnê pela Europa e Brasil, em maio, e já está com presença confirmada no Festival Cultural do Brasil em Viena que tem como instituição responsável a Verein Papagaio.

Para mais informações acessar as redes sociais

@festivalculturaldobrasil

@bernardolobo

O evento com data marcada para o dia, 24/11/2024 no

Weltmuseum Wien, iena.

Gente de OpiniãoSábado, 1 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Na última sexta-feira (21/02), a Associação Atlética Nova Mutuense foi palco de um encontro especial que uniu tradição, cultura e integração social.

Obra Infantil é lançada em Porto Velho

Obra Infantil é lançada em Porto Velho

Recentemente em nossa capital, a professora Jane Lúcia Souza lançou sua tão aguardada obra O Menino dos Cachos Pretos, uma narrativa sensível e

A busca pela inspiração

A busca pela inspiração

Na busca pela inspiração, a alma encontra o anjo que conduz histórias de amor, despertando sonhos e emoções. Ele guia o coração a distribuir

Academia homenageia Viriato Moura

Academia homenageia Viriato Moura

A Academia Rondoniense de Letras, Ciências e Artes (ARL), através da sua revista Karipuna Kult, edição de nº 8, homenageia o médico, escritor e arti

Gente de Opinião Sábado, 1 de março de 2025 | Porto Velho (RO)