Quinta-feira, 19 de abril de 2018 - 11h01
O Parque da Cidade se transformará nesta sexta-feira (20) e sábado (21) na cidade do rock. Com a realização do Boto Rock Festival, a Fundação Cultural do Município (Funcultural) pretende fortalecer o movimento musical na capital, criando oportunidade para as bandas autorais.
O evento inicia às 17 horas e encerra à 1h. A entrada é franca. O Parque da Cidade está localizado na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
O festival foi planejado durante quase três meses. Com dois palcos e uma vasta programação, o Boto Rock contará com a apresentação de 25 bandas autorais, e outras 10 que interpretarão canções dos grandes nomes do rock nacional e internacional.
Atrativos
Mas os atrativos não se resumem as bandas de rock , terá tenda de tatuagem, praça de alimentação, exposição de carros antigos, participação de grupos de motociclistas, área de camping e passeio de canoagem – este último é pago, as demais atrações são gratuitas.
Fonte: Funcultural/Comdecom
Vilhena foi palco da oitava edição do Festival de Música Portal da Amazônia, um evento que movimentou a cena cultural da cidade e deixou sua marca n
O auditório da Biblioteca Setorial Paulo Freire, no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi palco da estreia do curta-metragem "Cores
Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná
Na última sexta-feira (21/02), a Associação Atlética Nova Mutuense foi palco de um encontro especial que uniu tradição, cultura e integração social.
Obra Infantil é lançada em Porto Velho
Recentemente em nossa capital, a professora Jane Lúcia Souza lançou sua tão aguardada obra O Menino dos Cachos Pretos, uma narrativa sensível e