Sábado, 15 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Circuito Cultural recebe Anísio Gorayeb, hoje na 93,3


Anísio Gorayeb Filho, o Anisinho, será o entrevistado do programa “Circuito Cultural”, no próximo sábado (05.05), das 12 às 13 horas, pelo Sistema Rondônia de Comunicação, rádio FM 33,3 FM. O programa “Circuito Cultural” é veiculado em todo Estado de Rondônia e é apresentado pelo jornalista Dadá Batista.

Anísio Gorayeb é natural de Porto Velho, economista e jornalista, apresenta programas culturais nas rádios Transamazônica FM e Cultura FM e o quadro “Historias da Nossa Terra” no programa Viva Porto Velho, que vai ao ar todos os domingos às 12 (meio dia) pela Rede TV. Assina a coluna “Nossa Historia” no jornal “O Estadão” aos domingos. Anísio Gorayeb vem se destacando como um exímio memorialista escrevendo artigos sobre história antiga de Rondônia e principalmente da cidade de Porto Velho na imprensa local.

Anisinho Iniciou uma maratona de palestras sobre o Centenário da Estrada de Ferro Madeira Mamoré no último dia 15 de março. Estas palestras vêm sendo ministradas em todas as escolas de ensino médio da rede pública e privada de Porto Velho e se estenderão durante todo o ano quando se realizarão 65 palestras para um público aproximado de 8.000 alunos do ensino médio.

Portanto, Anísio Gorayeb, o Anisinho, no Circuito Cultural no sábado, dia 5 de maio, das 12 às 13 horas, na Rondônia 33,3 FM.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 15 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec

"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria

"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria

E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond

Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!

Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!

É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des

Gente de Opinião Sábado, 15 de março de 2025 | Porto Velho (RO)