Quinta-feira, 21 de maio de 2009 - 06h12
A festa de inauguração continua com shows musicais e peças infantis
A Fundação Iaripuna apresenta a partir das 19h de hoje dentro da programação de inauguração do Mercado Cultural, o espetáculo Dança boi-bumbá, com a participação da coreógrafa professora Nara, dançarinas do Corre Campo e dançarinas do Diamante Negro. O show de dança de toada foi colocado na grade da programação pela vice-presidente da Fundação Iaripuna coreógrafa Berenice Simão. Na realidade, a idéia é da professora Nara que há algum tempo, é a coreógrafa do grupo Diamante Negro, disse Berenice.
Ontem 20, o público aplaudiu o show protagonizado pela pianista cubana Littsia Moreno cujo repertório conta com peças clássicas e populares.
Amanhã a programação indica a apresentação às 19h do espetáculo teatral infantil Lendas da Amazônia do CTB. Sábado será a vez do Vitrine Musical quando os professores da Escola de Música Jorge Andrade mostram repertório variado.
Encerrando a programação de inauguração do Mercado Cultural o grupo Raízes do Porto apresenta domingo a partir das 19h a peça, A Formiga Fofoqueira com Sueli Rodrigues.
O espetáculo musical com Coral Infantil e Coro Experimental - Escola Municipal de Música Jorge Andrade marcado para acontecer na noite da última terça feira foi transferido e será apresentada sexta feira antes do Vitrine Musical.
Segunda feira passada o ambiente recebeu grande público durante a apresentação do show Prisma Luminoso uma produção do Projeto Cinco e Meia veja fotos do Carlinhos da Mocidade.
Fonte: Sílvio Santos
Rondônia no Fórum Brasileiro de Museus da Imagem e do Som
O MIIS-RO participa em Fortaleza, do II Fórum Brasileiro de Museus da Imagem e do Som, representado por seu coordenador técnico Joesér Alvarez. O eve
Grand Sauté Studio presenteia o público com duas apresentações
O Recital 2024 do Grand Sauté Studio promete encantar ainda mais o público, que será presenteado com duas apresentações, ambas no palco do Teatro Pa
Videoarte Madeirista participa de Festival Internacional no Chile
O filme Parabólikas do Coletivo Madeirista de Rondônia está na programação do 11º FEDAX - Festival de Design Audiovisual Experimental Valdivia, um e
Boi-bumbá Malhadinho é o campeão do Duelo na Fronteira
"Boi campeão, faz meu coração azul e branco sorrir”. A toada anuncia o grande vencedor do Duelo na Fronteira 2024, que apresentou um show de cores e