Quinta-feira, 7 de dezembro de 2006 - 21h12
Iniciou nesta sexta-feira inscrições para participar da 4ª Mostra SESC de música, um projeto que faz parte da Rede Integrada de Mostras de Música do SESC, fortalecendo a identidade musical brasileira. Em sua diversidade cultural o estado de Rondônia possui uma grande riqueza musical, expressa através da combinação de ritmos oriundos de diversas partes do país, que aqui se misturam dando origem a novas sonoridades.
É incentivando tais riquezas que o SESC de Rondônia compromete com a cultura local e realiza em 2007 a 4ª Mostra SESC Rondônia de Música, que terá como título: "Todos os Tons da Gente" que enfoca a música regional (canto, letra e interpretação), instrumental, escrita, de tradição oral e experimental, visando divulgar a produção sonora de todo o Estado de Rondônia.
Serão selecionados doze artistas que apresentarão três musicas dando oportunidade de divulgar seu trabalho. Além disso, o SESC integrará os músicos participantes em sua programação anual, o que significa dizer que a mostra será uma grande vitrine para os músicos rondonienses.
As inscrições acontecem no período de 01 de dezembro a 02 março, em horário comercial, no SESC Esplanada ou via correio, para o endereço (Av. presidente Dutra, 4175 . Pedrinhas . CEP -78903-032). O evento acontece de 09 a 14 de abril no Teatro 1 do SESC Esplanada.
Maiores informações na Coordenação de Cultura do SESC, pelo telefone 3229 5198 ramal 239.
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec
"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria
E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond
Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!
É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des