Quarta-feira, 2 de novembro de 2016 - 12h39
Deste o dia 29 de outubro que as obras que participaram do I Festival de Cultura do Cremero estão expostas na Espaço das Artes no Porto Velho Shopping.
Depois da noite festiva do dia anterior, onde poetas, declamadores, cantores e artistas visuais tiveram oportunidade de mostrar sua arte no auditório do conselho, os organizadores disponibilizaram os quadros e as poesias para serem vistos naquele local de maior visibilidade.
Segundo o presidente do órgão, Cleiton Bach, eventos culturais continuarão a fazer parte das comemorações das programações da Semana do Médico como jeito de aquela casa de ética se integrar melhor à nossa sociedade em geral. O presidente da comissão organizadora do evento, médico, escritor e artista visual Viriato Moura, disse que o festival atendeu as expectativas dos organizadores e, pelo que ouviram do público, também deste.
Quem quiser conhecer obras de alguns dos melhores pintores e poetas da cidade deve visitar a exposição, que estará em cartaz até o próximo dia 11.
O Master Mind da Amora House é uma experiência exclusiva voltada para empresários, filmmakers, creators, influenciadores e produtores de eventos que
Escola 21 de Abril participa do Projeto Nacional Megafone Artivismo
Em Porto Velho, o desenho e a pintura de um mural na escola EEEF 21 de Abril, no Bairro Liberdade, começou o dia 08 de março o projeto Megafone Ativ
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec