Quarta-feira, 2 de novembro de 2016 - 12h39
Deste o dia 29 de outubro que as obras que participaram do I Festival de Cultura do Cremero estão expostas na Espaço das Artes no Porto Velho Shopping.
Depois da noite festiva do dia anterior, onde poetas, declamadores, cantores e artistas visuais tiveram oportunidade de mostrar sua arte no auditório do conselho, os organizadores disponibilizaram os quadros e as poesias para serem vistos naquele local de maior visibilidade.
Segundo o presidente do órgão, Cleiton Bach, eventos culturais continuarão a fazer parte das comemorações das programações da Semana do Médico como jeito de aquela casa de ética se integrar melhor à nossa sociedade em geral. O presidente da comissão organizadora do evento, médico, escritor e artista visual Viriato Moura, disse que o festival atendeu as expectativas dos organizadores e, pelo que ouviram do público, também deste.
Quem quiser conhecer obras de alguns dos melhores pintores e poetas da cidade deve visitar a exposição, que estará em cartaz até o próximo dia 11.
Banda do Vai Quem Quer comercializa 2ºlote dos abadás
A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), anuncia que os abadás para o desfile de 2025 (sábado, 01 de março), já estão no segundo lote, por R$ 100, cada. Os
Cantinho da Leitura: projeto transforma Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica em Vilhena
A Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica comemora um avanço significativo com o projeto "Cantinho de Saberes Diversidade Amazônica - Espaços A
Escritório dos Direitos Autorais da Biblioteca Nacional se fará presente em Rondônia
Dentro da série de ações com que o projeto Registro Cultural, desenvolvido peloCentro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça (CEP-DJ), benefici
Pistolino: No Coração da Floresta estreia no Teatro Guaporé com evento especial
No dia 07 de fevereiro de 2025, o público de Porto Velho terá a oportunidade de prestigiar o retorno de Pistolino ao cinema com o lançamento do film