Sábado, 25 de novembro de 2006 - 06h28
Sílvio Santos
A versão 2006 do Festival Beradeiros acontece até amanhã no Clube Ipiranga com a presença de vinte bandas da Capital, quatro do interior de Rondônia e nove bandas de outros Estados, como Acre, Amazonas, Mato grosso, Roraima e também do Distrito Federal. Os ingressos para cada um dos dias de festival custam 10 reais, estudante paga meia desde que apresente a carteirinha. Além disso, a pessoa deve doar um livro, usado ou não.
Hoje (25) a partir das 9h no auditório da Faculdade São Lucas, em Porto Velho, os produtores do festival realizarão um debate com produtores e jornalistas de Rondônia, bem como de outros Estados e interessados em procurar saída para a produção musical regional independente, a entrada do debate é franca.
O Projeto Festival Beradeiros é uma parceria entre músicos, bandas, artistas, incentivadores, promotores culturais e instituições ligadas à cultura, e visa, principalmente a integração e a consolidação da cena artística que vem se estabelecendo nos Estados que estão fora do eixo Rio/São Paulo.
O Projeto Beradeiros conta com o apoio da Iaripuna, Coordenadoria Municipal de Juventude e Faculdade São Lucas.
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec
"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria
E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond
Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!
É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des