Terça-feira, 4 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Fim de semana com 2 espetáculos infantis no Festival Palco Giratório


Utilizando a linguagem e a magia do teatro de bonecos, a Cia. Polichinelo, de São Paulo, retrata com delicadeza e sensibilidade a história de “A Pequena vendedora de fósforos” de Hans Christian Andersen. Uma menina, alguns fósforos e muitos desejos. Diante da luz ela vê seus Fim de semana com 2 espetáculos infantis no Festival Palco Giratório - Gente de Opiniãosonhos quase realizados. Sonhos e fantasias de menina, que durarão apenas o tempo da chama de um simples fósforo que se apaga diante de seus olhos. “Sob Seus Olhos” acontece nesta sexta às 19h no Teatro Um do SESC Esplanada.

No sábado, também às 19h no Teatro Um, mais um espetáculo infantil: “Frankenstein” contra a história de uma criatura que ganha vida, mas é abandonada pelo seu criador e passa a andar pelas redondezas do castelo, o que causa grande susto nas pessoas.

Domingo é a vez de “Âme Kalulua”, que vive trancaficado numa masmorra e sendo obrigado a pintar quadros para o rei. Âme Kalulua é o primeiro espetáculo da Cia. Polichinelo destinado ao público adulto. Utilizando a técnica de manipulação direta, o espetáculo possui bonecos maiores, com cerca de 1,40 metro de altura, que são movimentados à vista da plateia.

O ingresso para todos os espetáculos que acontecem no Teatro Um são trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, a partir das 15h ou antes do espetáculo. Comerciário com carteirinha atualizada tem senha grátis. Os alimentos arrecadados serão doados para diversas instituições através do projeto Mesa Brasil Sesc.


Serviço: Festival Palco Giratório

Sob Seus Olhos - Cia Polichinelo (SP)

Data: 16/09/2011

Horário: 19h

Local: Teatro Um do SESC Esplanada

Classificação: Livre / Teatro de Animação Infantil

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis


Frankenstein - Cia Polichinelo (SP)

Data: 17/09/2011

Horário: 19h

Local: Teatro Um do SESC Esplanada

Classificação: Livre / Teatro de Animação Infantil

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis


Âme Kalulua - Cia Polichinelo (SP)

Data: 18/09/2011

Horário: 20h30

Local: Teatro Um do SESC Esplanada

Classificação: 16 anos / Teatro de Animação Adulto

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

 
Fonte:
Palco Giratório
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda do Vai Quem Quer abre sede e museu para o Carnaval de 2025

Banda do Vai Quem Quer abre sede e museu para o Carnaval de 2025

No último sábado, 1º, a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) deu o pontapé inicial para o Carnaval de 2025 com a reabertura de sua sede e museu. O evento,

Intercâmbio: AJEB RO promovendo escrita feminina em Cabedelo

Intercâmbio: AJEB RO promovendo escrita feminina em Cabedelo

A Secretaria Municipal de Cultura de Cabedelo (SECULT) reafirma seu compromisso com a promoção da cultura e do intercâmbio literário ao reunir colab

Lote Promocional: vendas de abadás da Banda do Vai Quem Quer, a R$70 a unidade, somente neste sábado, 01 de fevereiro

Lote Promocional: vendas de abadás da Banda do Vai Quem Quer, a R$70 a unidade, somente neste sábado, 01 de fevereiro

Mantendo o segredo em seu layout, a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) fará no próximo sábado (1º de fevereiro) uma grande ação promocional de venda de s

Banda do Vai Quem Quer prepara reabertura da sede e venda de abadás em Porto Velho

Banda do Vai Quem Quer prepara reabertura da sede e venda de abadás em Porto Velho

A alegria e a tradição do Carnaval de Porto Velho estão garantidas! A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), o maior bloco de carnaval da região Norte, inic

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)