Sábado, 9 de setembro de 2006 - 12h27
As Faculdades Integradas Aparício Carvalho - FIMCA e Faculdade Metropolitana informam que estarão abertas de 04 de setembro a 19 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo Unificado Vestibular 2007/1.
As vagas disponíveis para os cursos Medicina*, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Administração da Produção, Turismo Ambiental, Ciências Biológicas, e Educação Física.
O valor da inscrição para o Curso de Medicina é R$ 100,00* os demais Cursos, a taxa é de R$ 20 e o pagamento poderá ser feito até 19 de outubro do corrente. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia legível da cédula de Identidade e original, uma fotografia 3x4 recente e preencher o requerimento de inscrição.
As inscrições poderão ser feitas na sede das faculdades, Rua das Araras, 241 Jardim Eldorado- Fone (69) 3217-8900, nos horários 8h às 21h de segunda a sexta feira e aos sábados das 8h às 12h ou pelo site www.fimca.com.br.
As provas acontecem dia 22 de outubro de 2006 no campus da FIMCA e Metropolitana. E as aulas terão início dia 05 de fevereiro de 2007.
Fonte: FIMCA e METROPOLITANA
Assessoria de Imprensa FIMCA e Metropolitana
Foram prorrogadas até 28 de abril as inscrições para o Festival dos Povos da Floresta. Podem participar artistas individuais, coletivos e representa
Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena
Neste domingo, 27 de abril, a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), será palco do "Raízes Afro: Festival de Culturas Populares", um evento
Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO
A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q
“Maior que a Casa Toda” finaliza gravações e revela uma história sobre o amor
Em uma casa simples, onde cada canto carrega memórias e gestos de afeto, vive uma família que resiste ao tempo e às perdas com algo maior do que tud