Quarta-feira, 5 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

FIMCA e Metropolitana inicia ano letivo de 2009 nesta segunda-feira


 
A intensa movimentação de acadêmicos, calouros e veteranos no Campus das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA marcou na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro, o início das atividades do ano letivo de 2009 na Instituição.

A data marca também o começo das aulas para os alunos do primeiro período de Arquitetura e Urbanismo, novo Curso oferecido pela FIMCA, que recebe a visita do Dr. Roberto d’Ávila, 1º vice-presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM) convidado pela direção para ministrar Aula Magna para acadêmicos do primeiro ano do Curso de Medicina. A aula acontece a partir das 14h00, no auditório da Faculdade.

Na sexta-feira (6), a direção da FIMCA realiza cerimônia de colação de grau de quatro Cursos, sendo a 1ª turma do Curso de Enfermagem e as segundas turmas de Turismo, Ciências Biológicas e Administração. A cerimônia acontece no anfiteatro da Faculdade, 20h00.

Atualmente as Faculdades FIMCA e Metropolitana oferecem vinte e um Cursos, entre eles os de Medicina, Odontologia, Farmácia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Zootecnia, Agronomia, Nutrição, Gastronomia, Gestão Hospitalar, Turismo com ênfase em Meio Ambiente, Psicologia, Serviço Social, Administração, Biomedicina, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Educação Física e Letras.

Mais informações sobre os Cursos e Bolsas Rotativas, no site www.fimca.com.br ou pelos números (69) 3217.8900 e 3217.8903.

Fonte:  FIMCA


 
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

Espetáculo amazônico "Ensaio Geral" leva arte circense à avenida paulista em São Paulo

O artista Klindson Cruz, apresentará o espetáculo "Ensaio Geral", em São Paulo, dia 09 de março, às 15h, na Avenida Paulista. A apresentação faz par

Exposição fotográfica destaca mulheres trabalhadoras da cultura em Vilhena

Exposição fotográfica destaca mulheres trabalhadoras da cultura em Vilhena

A exposição fotográfica "Faces da Amazônia: Mulheres de Vilhena" destaca a trajetória e a contribuição das mulheres trabalhadoras da cultura no muni

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Vilhena foi palco da oitava edição do Festival de Música Portal da Amazônia, um evento que movimentou a cena cultural da cidade e deixou sua marca n

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

O auditório da Biblioteca Setorial Paulo Freire, no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi palco da estreia do curta-metragem "Cores

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de março de 2025 | Porto Velho (RO)