Terça-feira, 20 de janeiro de 2009 - 17h41
A direção das Faculdades Integradas Aparício Carvalho FIMCA encerra nesta sexta-feira (23 de janeiro) o período de inscrições para as provas do processo seletivo para preenchimento de vagas para o Curso de Arquitetura e Urbanismo que acontece na manhã de sábado (24) a partir das 08h00.
As inscrições podem ser feitas na secretária da Faculdade, Rua Araras, 242, Jardim Eldorado, de 08h00 as 21h00 ou pelo site da FIMCA. Mais informações pelos números (69) 3217.8900 ou 3217.8903.
O Curso de Arquitetura e Urbanismo da FIMCA, cuja portaria de autorização do Ministério da Educação e Cultura (MEC) foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 22 de dezembro de 2008, em seu projeto pedagógico objetiva desenvolver o arquiteto e urbanista como um profissional generalista, preparado para resolver as diversas contradições entre diferentes necessidades da arquitetura e urbanismo que se apresentam constantemente, preocupando se com as necessidades de abrigo dos indivíduos e da sociedade em sua totalidade, considerado os aspectos culturais, éticos, estéticos, ambientais e sociais envolvidos.
Para o diretor da FIMCA, Aparício Carvalho, a autorização de mais um Curso representa o reconhecimento a dedicação e seriedade do trabalho da comunidade acadêmica da Instituição. Nosso principal compromisso é com o crescimento de Rondônia investindo na formação de nossos acadêmicos, vislumbrando a melhoria da qualidade de vida da coletividade, disse ele.
Aparício afirma ainda que a FIMCA está disponibilizando Bolsas Rotativas também para o Curso de Arquitetura e Urbanismo com 50% de desconto na mensalidade. "Com a Bolsa Rotativa, o aluno que pagaria R$ 700,00 na mensalidade, passa a pagar R$ 350,00. A restituição dos outros cinquenta por cento a Faculdade será feita após a conclusão do Curso através de pagamentos mensais".
Fonte: FIMCA
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec
"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria
E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond
Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!
É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des