Domingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Galo da Meia-Noite realiza seu primeiro ensaio


Galo da Meia-Noite realiza seu primeiro ensaio - Gente de Opinião

A forte chuva que caiu sobre Porto Velho neste sábado, não foi empecilho para os foliões do Galo da Meia-Noite que atenderam ao chamamento para o primeiro ensaio do bloco.

Como faz todos os anos, aos sábados o bloco promove as tradicionais pré-carnavalescas, e oferece uma gigantesca estrutura: palco, sonorização, decoração, iluminação, banheiros químicos, seguranças, e é claro muita gente bonita, alegria e música de primeira, tudo isso num ambiente totalmente familiar e seguro.

Mesmo antes de a chuva dar trégua, já havia foliões no terreiro do Galo, quando ela parou de vez, o local foi tomado pelo público que juntamente com a nova Banda Carijó deram um show de alegria com as tradicionais marchinhas, marca registrada do bloco, o clima de carnaval tomou conta do bairro Caiari, berço do bloco.

Os foliões aprovaram a nova formação da banda Carijó que impressionou o público com a qualidade dos músicos. Para a próxima apresentação a banda promete ainda mais novidades.

Neste ano o Galo da Meia-Noite completa 21 anos de muita folia, tendo como tema: “SÍLVIO ‘ZÉ KATRACA’ SANTOS – Do balanço do barco ao terreiro do Galo, fofocando no carnaval”

Neste próximo sábado dia 19, tem muito mais, o desfile é quinta-feira 07 de fevereiro, há meia-noite, garanta já seu abadá, pois o 1º lote já está a venda, ao preço de R$ 30,00. Os pontos de venda são: Loja Umuarama, Jr. Sun, Discolândia, Loja Real e Sede do Bloco, no bairro Caiari.

Fonte: Ascom / Galo

Gente de OpiniãoDomingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec

"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria

"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria

E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond

Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!

Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!

É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des

Gente de Opinião Domingo, 16 de março de 2025 | Porto Velho (RO)