Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 - 14h58
Um coral de 85 vozes, acompanhado, ao vivo, por uma orquestra de 50 músicos, canta um repertório natalino de músicas tradicionais e contemporâneas na apresentação da Cantata 'O Amor Nasceu', neste sábado (19/12), às 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. A entrada é gratuita e os ingressos para o musical poderão ser retirados no local, na data da apresentação, das 9h às 11h.
Com duração de pouco mais de uma hora, a apresentação é uma realização da Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad).
O musical é composto por oito canções, que serão executadas pelo Conjunto Coral Harmonia Santa, sob o acompanhamento da orquestra Harmonia Celeste. A apresentação terá a participação de um coro infantil e contará, ainda, com recursos teatrais. A regência é do maestro Mário Sidney da Silva e a produção de Josué Teté.
Criação de Gary Rhodes, a cantata traz uma seleção de músicas tradicionais, como a canção 'Vem Celebrar', propondo, ao mesmo tempo, uma releitura desses clássicos com a inserção de composições atuais.
Reapresentações
Como parte da programação natalina promovida pelo Estado, a cantata 'O Amor Nasceu' será reapresentada no próximo dia 23, no Palácio das Artes. No dia 25, noite de Natal, coral e orquestra fazem exibição especial, às 19h30, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, localizado na rua José de Alencar, nº 3286, em Porto Velho.
Fonte: Juliane Bandeira
Uma vida de cultura no Espirito Santo-40 anos de Memoria
A ideia foi registrar a memória do Centro Musical Villa-Lobos e da ACRIS-Associação Cultural Ricardina Stamato, duas entidades que caminharam par e
Grupo Minhas Raízes completa 20 anos
Há 20 anos, quando se discutiam e implementavam as mais impactantes obras no Rio Madeira, o grupo Minhas Raízes nascia para defender o seu povo. Os
Recentemente, um evento marcante reforçou a importância da literatura brasileira e a valorização de nossos escritores e poetas. A delegação das escr
Oficina de produção audiovisual capacita estudantes em Vilhena
A escola estadual Professor Luís Carlos Paulo de Assis, em Vilhena (RO), foi palco da “Oficina Olhares da Amazônia: Produção Audiovisual”, que propo