Terça-feira, 29 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Lançamento: obra Literária "Purus, Anália & Eu" de Hélio Rocha


Lançamento: obra Literária "Purus, Anália & Eu" de Hélio Rocha - Gente de Opinião

O escritor Hélio Rocha lança, hoje (20/12), às 16 horas, na  Auditório da Biblioteca Campus Unir, sua nova obra literária, "Purus, Anália & Eu", uma homenagem à riqueza cultural da Amazônia. O lançamento contará com a presença do autor e promete ser um momento único de compartilhamento de experiências e inspirações.

Sobre a Obra

"Purus, Anália & Eu" é uma obra que mergulha nas profundezas da cultura amazônica, revelando histórias, lendas e tradições escondidas. Através de uma narrativa envolvente, Hélio Rocha nos leva em uma jornada pela selva, mostrando a beleza e a diversidade da região.

Durante a programação o autor fará debates e apresentará   trechos da obra onde os convidados   terão oportunidades de interagir   com o autor e demais convidados.

Sobre o Autor Helio Rocha

Hélio Rocha é um escritor brasileiro, professor e pesquisador, atualmente vinculado à Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Sua obra "Purus, Anália & Eu" reflete seu interesse pela cultura, história e literatura da Amazônia.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 29 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival dos Povos da Floresta prorroga inscrições para artistas das artes visuais e do audiovisual da Amazônia

Festival dos Povos da Floresta prorroga inscrições para artistas das artes visuais e do audiovisual da Amazônia

Foram prorrogadas até 28 de abril as inscrições para o Festival dos Povos da Floresta. Podem participar artistas individuais, coletivos e representa

Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena

Festival "Raízes Afro" celebra a cultura afro-brasileira neste domingo em Vilhena

Neste domingo, 27 de abril, a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena (RO), será palco do "Raízes Afro: Festival de Culturas Populares", um evento

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

Eva da Silva Alves lança seu primeiro livro de poemas em Porto Velho-RO

A escritora rondoniense Eva da Silva Alves estreia no cenário poético com o lançamento do livro Arte, Amor e Desventuras, uma coletânea de poemas q

“Maior que a Casa Toda” finaliza gravações e revela uma história sobre o amor

“Maior que a Casa Toda” finaliza gravações e revela uma história sobre o amor

Em uma casa simples, onde cada canto carrega memórias e gestos de afeto, vive uma família que resiste ao tempo e às perdas com algo maior do que tud

Gente de Opinião Terça-feira, 29 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)