Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Maria Gadú: público assistirá ao show sentado; ingressos esgotando


 Maria Gadú: público assistirá ao show sentado; ingressos esgotando - Gente de Opinião
O show será realizado no Teatro Palácio das Artes

Os ingressos para o show da cantora Maria Gadú, no dia 05 de novembro, sábado, às 21 horas, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, já estão esgotando. O teatro comporta apenas mil pessoas, portanto quem deixar para adquirir o bilhete na última hora não conseguirá assistir ao espetáculo.

No show que realizou em São Paulo para o lançamento do seu novo CD, Guelã (gaivota), os ingressos acabaram em menos de 24 horas, mostrando o encanto que o público tem para com a cantora, que iniciou no mundo da música ainda criança, incentivada pela mãe.
 
O disco é composto por dez faixas e conta também com a participação de alguns cantores convidados, a exemplo de Tiago Iorc e a banda Suricato. Na capa do CD, ela se autorrepresenta, como afirma, por meio da imagem de uma mulher alada (na Mitologia, a mulher alada é uma deusa grega que personifica a vitória, força e velocidade).

Esta é a primeira vez que Maria Gadú apresenta-se em Porto Velho. Ela cantará seus maiores sucessos, como como “Bela flor”, “Ne me quitte pas” e “Paracuti”, juntamente com as músicas que integram seu novo CD, cuja produção leva a sua assinatura.

Vendas

Os ingressos já estão esgotando. As vendas estão sendo realizadas nas lojas Junior Sun (Shopping, Jatuarana e centro) e Eletrônica Criativa, na Avenida D.Pedro II. Informações: Criativa:3026-2113 e 99346-8535. Quem mora no interior pode adquirir o bilhete, bastando ligar nos telefones acima.

As vendas estão sendo efetuadas também via cartão de crédito – se comprar mais de uma ingresso, parcela em duas vezes. A empresa Criativa Eventos, responsável pelo show, é conhecida em Rondônia por sua credibilidade na organização de eventos em Porto Velho.


Fonte: Emilia Araújo

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda do Vai Quem Quer comercializa 2ºlote dos abadás

Banda do Vai Quem Quer comercializa 2ºlote dos abadás

A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), anuncia que os abadás para o desfile de 2025 (sábado, 01 de março), já estão no segundo lote, por R$ 100, cada. Os

Cantinho da Leitura: projeto transforma Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica em Vilhena

Cantinho da Leitura: projeto transforma Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica em Vilhena

A Biblioteca Comunitária Diversidade Amazônica comemora um avanço significativo com o projeto "Cantinho de Saberes Diversidade Amazônica - Espaços A

Escritório dos Direitos Autorais da Biblioteca Nacional se fará presente em Rondônia

Escritório dos Direitos Autorais da Biblioteca Nacional se fará presente em Rondônia

Dentro da série de ações com que o projeto Registro Cultural, desenvolvido peloCentro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça (CEP-DJ), benefici

Pistolino: No Coração da Floresta estreia no Teatro Guaporé com evento especial

Pistolino: No Coração da Floresta estreia no Teatro Guaporé com evento especial

No dia 07 de fevereiro de 2025, o público de Porto Velho terá a oportunidade de prestigiar o retorno de Pistolino ao cinema com o lançamento do film

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)