Quinta-feira, 28 de junho de 2012 - 19h12
Você que ainda não curtiu o 3º Curta Amazônia, você pode conferir no Sesc Esplanada na noite dessa quinta (28/6) a mostra competitiva do Festival que encerra com dois longas-metragens, uma ficção de Geraldo Moraes da Bahia e um documentário de João Inácio do Distrito Federal. Ainda tem as sessões competitivas de curtas-metragens antes dos longas. As sessões começam as 19 horas.
Ainda acontece na noite de hoje, no bairro Mocambo uma mostra de filmes a comunidade local, fazendo parte das ações culturais do Festival prestigiando um dos mais antigos bairros de nossa cidade. As sessões de filmes acontecem a partir das 19 horas na Praça São José.
E na sexta e sábado as sessões de filmes, a premiação e as atrações artísticas e culturais acontecerão na Praça Madeira Mamoré dias 29 e 30 de junho às 19 horas.
É o Curta Amazônia fazendo parte de nossa história regional, no centenário de construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Temos as seguintes empresas privadas e órgãos públicos que acreditam e contribuem no potencial da cultura rondoniense como poder de transformação de uma sociedade: Eletrosul, Eletrobras do Governo Federal, Sesc Rondônia do Sistema Fecomércio, Secel-Secretaria Estadual de Cultura do Governo da Cooperação, ABD Rondônia, Fórum dos Festivais, Fundação Iaripuna, Coordenadoria de Políticas Públicas para mulheres, Emater, Aqui Publicidade e Imprensa Rondoniense.
Fonte: Ascom
Pistolino: No Coração da Floresta estreia no Teatro Guaporé com evento especial
No dia 07 de fevereiro de 2025, o público de Porto Velho terá a oportunidade de prestigiar o retorno de Pistolino ao cinema com o lançamento do film
Pontão de Cultura Raízes Amazônicas promove oficina de fotografia para comunidade surda de Vilhena
Neste domingo, 9, o Pontão de Cultura Raízes Amazônicas: Celebrando a Diversidade Cultural, coordenado pela Associação Cultural, Educação, Meio Ambi
Banda do Vai Quem Quer abre sede e museu para o Carnaval de 2025
No último sábado, 1º, a Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) deu o pontapé inicial para o Carnaval de 2025 com a reabertura de sua sede e museu. O evento,
Intercâmbio: AJEB RO promovendo escrita feminina em Cabedelo
A Secretaria Municipal de Cultura de Cabedelo (SECULT) reafirma seu compromisso com a promoção da cultura e do intercâmbio literário ao reunir colab