Sexta-feira, 10 de outubro de 2008 - 15h02
Amanda Cieglinski
Agência Brasil
Brasília - Foi prorrogado o prazo para assinatura dos contratos do Programa de Financiamento Estudantil (Fies) para os bolsistas do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes tinham até hoje (10) para comparecer às agências da Caixa Econômica Federal e formalizar os contratos, mas a data foi adiada em função da greve dos bancários.
O prazo continuará suspenso até o fim da greve, e deverá ser prorrogado pelo mesmo período em que ela durar.
As informações são da Caixa Econômica Federal.
O Fies é destinado a estudantes da graduação no ensino superior que não têm condições de arcar integralmente com os custos de sua formação.
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec
"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria
E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond
Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!
É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des