Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 - 11h30
O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Marcos Nobre Júnior (Marquinhos), anunciou na tarde desta de ontem, quinta-feira (29), o cancelamento do tradicional “Baile Municipal” 2015. O evento realizado anualmente e organizado pelo Município marca a abertura oficial dos festejos carnavalescos na capital de Rondônia.
De acordo com o presidente da Funcultural, o principal motivo para cancelar o baile este ano, é a necessidade que a prefeitura tem de economizar recursos para investir em outras áreas da cultura, como por exemplo a revitalização de todo o acervo da lendária Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) e de outros monumentos históricos da cidade.
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec
"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria
E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond
Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!
É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des