Quinta-feira, 17 de maio de 2007 - 12h36
Os candidatos ao concurso do Tribunal de Contas que receberam o cartão de inscrição e que vão fazer prova na Escola Municipal Flora Calheiros, devem atentar para o endereço. A rua Assis Chateaubriand, 7645, bairro Esperança da Comunidade, onde se localiza a escola, é a mesma antiga Afonso Pena, 1097. O Campus II da Unipec está localizado na Avenida mamoré, 1503, bairro Três Marias.
As provas acontecem neste domingo (20), e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência ao local. A comissão de realização do concurso lembra que os portões serão fechados, às 8 horas, pela manhã, e na parte da tarde, às 14 horas.
Fonte: Andréa Minuto - MTb 7718 DRT RS
Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho
No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.
Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho
Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec
"Planeta Fome": a animação rondoniense que escancara a crueldade da miséria
E se a fome fosse um sistema? Se a miséria não fosse um acidente, mas um projeto? "Planeta Fome" não é apenas um filme – é um grito. A animação rond
Convite Especial: 3ª Edição da Caminhada Folia - Carnaval da Saudade 2025!
É com grande alegria que anunciamos a *Caminhada Folia* deste ano, um evento repleto de diversão, reencontros e boas lembranças!Venha participar des