Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Teatro abre portas para Fulvio Stefanini dias 4 e 5



O Palácio das Artes abre suas portas dias 4 e 5 de novembro para um grande sucesso mundial, a peça “O Pai”, tendo no papel principal ninguém menos que Fulvio Stefanini, e um elenco de mais cinco atores. Uma peça teatral engraçada e comovente.Teatro abre portas para Fulvio Stefanini dias 4 e 5 - Gente de Opinião

“O Pai” – (Le Père, do autor francês Florian Zeller), uma peça que leva o espectador à reflexão sobre sua própria situação – às vezes até podendo estar vivendo a situação em casa, de um familiar idoso que, aos poucos, vai perdendo a memória.

Em realidade, como diz Stefanini que em 2016 ganhou o prêmio Shell de melhor ator pela interpretação do personagem, “A grande jogada da peça é ter personagens com quem o público pode se identificar: são pessoas comuns que estão passando por um problema".
E acrescenta: "O texto de Zeller desperta no espectador a sensação de ele próprio estar ficando gagá, já que passa a ver os acontecimentos pela perspectiva do velho", conforme a crítica do jornal Folha de São Paulo.

As duas apresentações de “O Pai” em Porto Velho é uma realização do Centro Universitário São Lucas e da Energia Sustentável do Brasil, com patrocínio da Blindex, Setur e produção da Dboa Produtora.

A venda dos ingressos na Loja Jorge Bischoff (Av. Carlos Gomes), Mercearia do Bolo (Campos Sales), Villa Double (shopping) ou pelo site bilheteriarapida.com. Vendas apartir do dia 16 de novembro (segunda-feira).

Informações 99231 7448.

Fonte:  Lúcio Albuquerque

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Master Mind da Amora House

Master Mind da Amora House

O Master Mind da Amora House é uma experiência exclusiva voltada para empresários, filmmakers, creators, influenciadores e produtores de eventos que

Escola 21 de Abril participa do Projeto Nacional Megafone Artivismo

Escola 21 de Abril participa do Projeto Nacional Megafone Artivismo

Em Porto Velho, o desenho e a pintura de um mural na escola EEEF 21 de Abril, no Bairro Liberdade, começou o dia 08 de março o projeto Megafone Ativ

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

Lançamento do livro infantil “Meu Terreiro, meu Axé!” acontece na próxima semana em Porto Velho

No dia 21 de março, a Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, em Porto Velho, será palco do lançamento do livro infantil "Meu Terreiro, meu Axé!”.

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Rondofest faz de abril o mês da música em Porto Velho

Três eventos em praça pública vão marcar o mês de abril em Porto Velho. São as eliminatórias do Festival Rondônia de Música (Rondofest), que acontec

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)