Quarta-feira, 5 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Zekatraca fala de cultura no programa 'A bronca é sua' da rádio Caiari



A rádio Caiari através do programa “A Bronca é sua a Ajuda é Nossa”, levado ao ar de Segunda a Sexta feira no horário das 8 às 9h com a apresentação do jornalista Sérgio Gomes, apresenta na manhã de hoje um debate sobre a cultura em Rondônia com a participação de Silvio Santos (Zekatraca), presidente da Federação da Escola de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – Fesec e do produtor e diretor de teatro do grupo O Imaginário Chicão Santos.

O programa apresentado por Sérgio Gomes, coloca diariamente no ar discussões sobre algum problema enfrentado pela população de Porto Velho, além de entrevistar  executivos ligados aos órgãos

Zekatraca fala de cultura no programa 'A bronca é sua' da rádio Caiari - Gente de Opinião
Sérgio Gomes, apresentador do programa 'A bronca é sua a ajuda é nossa da rádio Caiari
públicos municipais e estaduais e dirigentes de entidades que atuam em defesa da comunidade, como presidentes de associações de bairros, sindicalistas e representantes de todas as camadas sociais da cidade. É comum se ouvir entrevistas com o prefeito de Porto Velho e o governador do Estado.

No programa desta manhã, serão discutidos os projetos culturais colocados em prática tanto na área municipal como na estadual. “A idéia é fazer uma analise sobre as ações governamentais na área cultural, no município de Porto Velho e no Estado de Rondônia como um todo”, disse Sérgio Gomes.

A equipe do programa “A Bronca é Sua, a Ajuda é Nossa”, toda segunda  feira sai do estúdio para apresentar o programa de um ponto qualquer da cidade. Assim já transmitiram no bairro do Triângulo; Mercado do KM-1; Mocambo e na última segunda feira, das proximidades do Porto Velho Shopping. Rádio Caiari (AM) 1.430 KHZ.

Fonte: Sílvio Santos

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Exposição fotográfica destaca mulheres trabalhadoras da cultura em Vilhena

Exposição fotográfica destaca mulheres trabalhadoras da cultura em Vilhena

A exposição fotográfica "Faces da Amazônia: Mulheres de Vilhena" destaca a trajetória e a contribuição das mulheres trabalhadoras da cultura no muni

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Festival Portal da Amazônia encanta público e fortalece conexão entre artistas e a comunidade vilhenense

Vilhena foi palco da oitava edição do Festival de Música Portal da Amazônia, um evento que movimentou a cena cultural da cidade e deixou sua marca n

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

Com roda de conversa, lançamento do curta-metragem 'Cores da Resistência' emociona o público em Vilhena

O auditório da Biblioteca Setorial Paulo Freire, no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), foi palco da estreia do curta-metragem "Cores

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Evento cultural reúne diferentes gerações em Nova Mutum Paraná

Na última sexta-feira (21/02), a Associação Atlética Nova Mutuense foi palco de um encontro especial que uniu tradição, cultura e integração social.

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de março de 2025 | Porto Velho (RO)