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Caerd lança nova campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto nos acréscimos por impontualidade


Caerd lança nova campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto nos acréscimos por impontualidade - Gente de Opinião

Os clientes dos 37 municípios, 16 distritos e 4 localidades(Reassentamentos) rondonienses atendidos pela Caerd poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros, multas e correções ou parcelamento em até 48 vezes, para débitos anterior a 12/2020. Os clientes poderão aderir de forma remota melhores informações pelo teleatendimento 0800 647 1950 ou whatsapp (69) 98407 0164 e aderir a negociação através de nossas lojas físicas e principalmente sem precisar sair de casa através dos nossos canais digitais.

As novas facilidades para pagamentos ofertados pela companhia têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as faturas de água. “É uma ótima oportunidade que pensamos em oferecer ao cliente que deseja voltar a ficar com suas contas em dia, com condições exclusivas”, explicou Walmir Brito, chefe do departamento de gestão comercial da Caerd.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar os débitos acumulados à vista ou parcelar em até 48 vezes. O chefe do departamento de gestão comercial da Caerd explica que as facilidades variam conforme a negociação acertada entre a Caerd e o cliente. “Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Caerd também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente pagará uma entrada mínima de 15% e também parcelar até 48 vezes”, disse.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais, industriais e públicos. Para negociar, basta o titular do imóvel entrar em contato com um dos canais de atendimento da Caerd, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Canais de atendimento – Além do teleatendimento: 0800 647 1950, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha sem precisar se deslocar as lojas físicas, pelo Chatbot: (69) 99962 9192 como também pelo assistente virtual “Pingo”, através do www.caerd-ro.com.br, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Caerd, que está disponível para smartphones com sistema Android.


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