Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Cantora Marla Sousa é atração da Feira de Empreendedores “Natal de Luz” em Porto Velho


Cantora Marla Sousa é atração da Feira de Empreendedores “Natal de Luz” em Porto Velho - Gente de Opinião

O show da cantora rondoniense Marla Souza está confirmado na última edição do ano da Feira de Empreendedores “Natal de Luz”, realizada pelo Governo de Rondônia, na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), sede administrativa do Governo do Estado. Ela se apresentará na sexta-feira (22), às 13h30.

O evento gratuito representa a valorização dos pequenos negócios locais, opção de lazer e diversão para as famílias e reconhecimento dos talentos artísticos locais. Marla, que tem uma voz poderosa e presença de palco cativante, promete ao público um show inesquecível com estilos musicais brasileiros e músicas autorais.

Foguete sem freio, música autoral, Manu Batidão, Calypso, sertanejo atualizado, e boi-bumbá são alguns dos ritmos que estarão presentes no repertório. ‘‘Acho fundamental dar valor aos artistas do Norte’’, conta Marla, prometendo ainda muita nostalgia, com músicas de épocas atrás que são sucesso até hoje.

‘‘Me sinto super feliz e mais ainda responsável em elevar o nome do nosso Estado diante da região Norte, e se Deus permitir do Brasil, tudo no tempo certo, é claro. Sou grata pela oportunidade que o povo rondoniense tem me dado e grata pela credibilidade que recebi do Governo do Estado de estar na Feira de Empreendedores Natal de Luz 2023’’, disse a cantora.

Cantora Marla Sousa é atração da Feira de Empreendedores “Natal de Luz” em Porto Velho - Gente de Opinião

EXPOSIÇÃO

A Feira, que acontecerá na sexta (22) e no sábado (22), conta com 110 expositores, abrangendo setores como produtos regionais, agroindústria, gastronomia, artesanato e serviços, espaço kids para diversão das crianças, e a oportunidade de visitar, em ao lado, a decoração natalina instalada no Palácio Rio Madeira.

O Feira é realizada pelo Governo de Rondônia, com ações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Superintendência Estadual de Turismo (Setur), Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

SERVIÇO:

Feira de Empreendedores “Natal de Luz

Data: Sexta-feira (22), das 7h30 às 21h; e sábado (23), das 16h às 22h.

Local: na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM), sede do Governo de Rondônia.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia conquista recorde histórico no aumento de renda dos trabalhadores e no topo da Região Norte com ganho mais alto

Rondônia conquista recorde histórico no aumento de renda dos trabalhadores e no topo da Região Norte com ganho mais alto

Rondônia conquista melhor rendimento real médio habitual dos trabalhadores na Região Norte em 2024, com R$ 3.011 mil, e está entre os 11 estados com

Sebrae Delas celebra o Dia Internacional da Mulher com vários eventos

Sebrae Delas celebra o Dia Internacional da Mulher com vários eventos

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8 de março, será marcado também pelo início das atividades do Programa Sebrae Delas em Rondô

Sebrae em Rondônia lança projeto Alimentação Fora do Lar em Ariquemes

Sebrae em Rondônia lança projeto Alimentação Fora do Lar em Ariquemes

O Sebrae em Rondônia, visando uma melhor oportunidade de alavancar os negócios no ramo alimentício, seja qual for o segmento, realizou nesta terça-f

Sebrae realiza Workshop de Planejamento Estratégico do Café e Cacau

Sebrae realiza Workshop de Planejamento Estratégico do Café e Cacau

Na última quarta-feira (26), em Porto Velho, o Sebrae em Rondônia reuniu várias instituições parceiras, além de representantes dos setores do café e

Gente de Opinião Terça-feira, 4 de março de 2025 | Porto Velho (RO)