Quinta-feira, 23 de maio de 2019 - 10h00
O Sebrae Vilhena ofereceu o curso “Como atender bem meu cliente”. O encerramento contou com mais de 60 participantes, entre eles: colaboradores e empresários do ramo de panificação, moda, material de construção, dentre outros. Todos esses segmentos estão sempre em busca das novidades oferecidas pelo Sebrae na região.
Durante a realização do curso, que teve duração total de 15h, o Sebrae ofereceu horário diferenciado para dar a oportunidade de empresas, como padarias, que trabalham até mais tarde, também terem a oportunidade de buscar o aprimoramento da sua equipe por meio da assessoria oferecida pela equipe técnica do Sebrae. Esta comemorou o sucesso total do curso.
Conforme a facilitadora Eva Lima, o diferencial foi a diversidade dos segmentos. Ela salientou ainda que a entrega dos participantes surpreendeu e afirmou de forma positiva o quanto o município de Vilhena irá ganhar por conta dessa iniciativa. “O grande diferencial é a gente trabalhar as questões comportamentais ligadas ao atendente e ao cliente e como colocar isso em prática, pois este é o grande gargalo”.
Durante o encontro, o analista técnico do Sebrae, Emerson Silva, explicou que o bom atendimento deveria ser um padrão, mas não é isso que ocorre, por isso, foi pensada uma metodologia diferente para o curso que ora se encerra, “Quando sentamos com a consultora, pensamos de uma forma de atendimento diferente para a solução de um problema. Então, a metodologia que ela usou no curso foi para solucionar para estes empresários um ambiente diferenciado e receptivo. E do início ao fim do curso, sala lotada.”, o analista comemorou.
No final do evento, houve troca de experiências, sorteio de camisetas do Sebrae, entrega de certificados e depoimentos sobre a importância do curso. Embora o curso tenha sido ministrado no período noturno, foi retirada uma foto na frente ao Sebrae Vilhena para registrar o momento. Além deste curso, convidamos você para conhecer o Sebrae Vilhena, nossa unidade oferece ainda serviços de consultoria e assessorias, palestras e seminários.
Crescimento econômico, equilíbrio nas contas públicas e ações favoráveis a um ambiente de desenvolvimento são algumas marcas significativas dos oito a
Ho ho ho... Um Feliz Natal para os maiores empresários do nosso Brasil
Lembra quando éramos crianças e tínhamos a promessa de que, sendo bonzinhos, ganharíamos presentes? Pois bem, nós, empresários proprietários de MEI
Chamamento para credenciamento de postos de combustíveis
A Uzzipay Administradora de Convênios LTDA, inscrita no CNPJ nº 05.884.660/0001-04, sediada à Avenida Sete de Setembro, nº 2489 - Bairro Nossa Senho
Nota Legal premia 50 participantes no sorteio de Natal com meio milhão em prêmios
O programa Nota Legal Rondoniense premiou 50 pessoas com um total de R$ 500 mil no sorteio de Natal, realizado pelo governo de Rondônia, no sábado (2