Sexta-feira, 17 de maio de 2024 - 09h05
Começou nesta sexta-feira (17) o seminário “Porto Velho: Oportunidades & Investimentos", que está sendo realizado na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na capital paulista.
Promovido pelo jornal Valor Econômico, o evento abre portas para divulgar o potencial, oportunidades de negócios e as perspectivas das mais diversas cadeias produtivas da capital rondoniense.
Com transmissão ao vivo (clique aqui para assistir) o seminário reúne autoridades, empresários e especialistas para discutir as vantagens competitivas que a cidade oferece em variados segmentos da produção e que movimentam a nossa economia.
Conforme a Agência de Desenvolvimento de Porto Velho (ADPVH), serão apresentados cases de sucesso e inúmeras “oportunidades de investimentos, seja em infraestrutura, logística, sustentabilidade ou na verticalização da produção”.
Também serão colocados em evidências os setores como agronegócio, energia, turismo, imobiliário e indústria madeireira, entre outros, todos com grande potencial no município.
Empresários, especialistas renomados e autoridades, entre elas o prefeito Hildon Chaves, que fará o encerramento, estarão participando das rodadas de debates sobre empreendedorismo, sustentabilidade, oportunidades e ações públicas. Confira os palestrantes.
Para mais informações, acesse a página oficial do evento: https://investepvh.com.
PROGRAMAÇÃO (horário de Brasília)
9h às 10h10 - Rodada de Cases Empreendedores Locais
10h10 às 11h10 - Rodada Sustentável
11h10 às 11h25 - Rodada de Oportunidades
11h30 às 12h - Rodada de Ações Públicas
12h30 - Encerramento
FROMIMPE: O Passaporte para o Desenvolvimento, onde os Pequenos Negócios Ganham Força
O Fórum Permanente Rondoniense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FROMIMPE) surge como uma força demonstrativa no fortalecimento do emp
A abertura do evento contou com palestras voltadas ao setor pesqueiro, promovendo um valioso intercâmbio de conhecimentos entre especialistas, pesca
O brasileiro endividado, com renda menor ou estagnada, está inadimplente em 2025
O Datafolha revelou, a partir de uma pesquisa feita, na primeira semana de abril, que a inflação obrigou 58% dos brasileiros diminuir a quantidade d
Dez startups de Rondônia participaram de uma verdadeira investigação em inovação e desenvolvimento de negócios ao integrarem a missão técnica organi