Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Conexão Sebrae em Vilhena deixou legado de Inovação e tecnologia

Evento do Sebrae e da prefeitura de Vilhena atraiu milhares de participantes em quatro dias de realização


Conexão Sebrae em Vilhena deixou legado de Inovação e tecnologia - Gente de Opinião

O Conexão Sebrae realizado de 20 a 23 de novembro em Vilhena foi considerado um sucesso não apenas de público, mas de conteúdo. Diversas palestras, orientações e ações que trouxeram grande insights para os empreendedores do cone sul. Uma verdade avalanche de inovação e tecnologia para os empreendedores locais continuem sendo cada vez mais competitivos.

A abertura ocorrida no sábado (20) já prenunciava o sucesso que o evento seria. Bastante prestigiada por autoridades e lideranças empresariais, os participantes foram ainda brindados pela grande palestra de Martha Gabriel e seus estudos sobre futurologia.

No decorrer da programação ainda formam apresentados palestrantes de renome nacional e internacional, como Celso Wandembruck, Eraldo Melo, Fabiano Brum, Geraldo Rufino, Ricardo Gandra, Sidney Conexão e Thiago Concer.

Uma das grandes atrações do evento foi um empório e exposição de produtos locais que geraram muitos negócios durante os quatro dias de evento. Foram 40 expositores que puderam fortalecer suas marcas e faturar uma receita extra, preparando seus negócios para o aquecimento das vendas de fim de ano.

Juliana Santos é artesão e foi uma das expositoras do Conexão Sebrae em Vilhena e adorou a oportunidade: “Foi maravilhoso, uma experiência incrível e o Conexão trouxe um networking incrível para nós”, disse ela que utiliza a técnica de String Art, com belos trabalhos em pregos e linhas.

Para o prefeito Eduardo Japonês, de Vilhena o evento foi um marco para a região: “Todas as palestras foram muito proveitosas para todos que participaram e já estamos planejando para o ano que vem. Já temos uma grande expectativa e a meta é sempre nos superarmos a cada edição”, pontuou ele.

“Ficamos muito felizes de vir aqui na comunidade e em nome da Diretoria do Sebrae queremos agradecer o prefeito e sua equipe pois pudemos proporcionar tantos conteúdos relevantes para apoiar o pequeno empreendedor local”, disse Daniel Pereira, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, prestigiando o evento no cone sul.

A população já aguarda as novidades para o próximo ano, com mais uma inciativa como a do Conexão Sebrae Vilhena, que deixou realmente um grande legado aos participantes. O Conexão Sebrae deste ano foi viabilizado através do Convênio Nº 003 entre o município de Vilhena e o Sebrae em Rondônia.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O protagonismo das mulheres no cooperativismo rondoniense

O protagonismo das mulheres no cooperativismo rondoniense

O cooperativismo em Rondônia tem se destacado não apenas como uma força para o desenvolvimento econômico e social do estado, mas também como um ambi

Sebrae em Rondônia rende homenagem às Mulheres Empreendedoras

Sebrae em Rondônia rende homenagem às Mulheres Empreendedoras

Foi a partir de protestos por melhores condições de trabalho e igualdade de direitos, ocorridos nos Estados Unidos e também em países europeus, no i

Mulher percebe cobrança indevida ao abastecer carro e alerta consumidores: “Confiram sempre o comprovante”

Mulher percebe cobrança indevida ao abastecer carro e alerta consumidores: “Confiram sempre o comprovante”

A atenção ao conferir pagamentos pode evitar prejuízos para os consumidores. Foi o que aconteceu com Marlucia Alves, de 58 anos, ao abastecer seu ca

Para baratear alimentos, governo anuncia ações em parceria com setor privado

Para baratear alimentos, governo anuncia ações em parceria com setor privado

Após diversas reuniões com empresários, produtores, agricultores e integrantes do setor produtivo, o Governo Federal anunciou nesta quinta-feira, 6

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)