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No mês da Pequena Empresa, Banco do Brasil promove soluções especiais

Sebrae apoia a iniciativa da instituição de fomento


No mês da Pequena Empresa, Banco do Brasil promove soluções especiais - Gente de Opinião

O Dia da Micro e Pequena Empresa (MPE) foi celebrado no último dia 5 de outubro. Entretanto, o Banco do Brasil preparou condições especiais para esse imenso público e o Sebrae é um dos grandes incentivadores da inciativa.

 

Realizada pelo Banco do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, a MPE Week. O projeto consolida a parceria com o público micro e pequena empresa (MPE), que representa 54% dos empregos com carteira assinada e 27% do PIB brasileiro, de acordo com dados do Sebrae. São 18,6 milhões de MPE no Brasil, sendo que 12,7% são clientes BB.

 

O movimento acontece em duas fases. Na primeira, as micro e pequenas empresas foram convidadas a cadastrarem suas ofertas no site www.mpeweek.com.br  para oferecer seus benefícios aos consumidores. E este ano tem uma peculiaridade: toda MPE pode participar, cliente do BB ou não, gratuitamente.

 

A segunda fase da campanha acontece ao longo do mês. Nessa fase, o BB divulgará as ofertas que as empresas cadastraram, convidando o público em geral a aproveitar as vantagens da temporada de oportunidades, no mesmo site onde as ofertas foram cadastradas. Por meio de geolocalização, a página possibilita encontrar as ofertas mais próximas.

 

Na primeira edição da MPE Week, em 2018, cerca de 20 mil empresas se cadastraram em todo país, o que gerou mais de 23 mil ofertas, ajudando a aquecer o mercado de diversos segmentos.

 

“Toda estratégia que privilegie às MPE tem total apoio do Sebrae em Rondônia e a MPE Week tem a estrutura de Banco do Brasil, instituição, inclusive, que é membro do nosso Conselho Estadual. A ideia é lançar mão de campanhas que fomentem a economia com foco em melhores resultados”, comentou Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.

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