Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Sebrae e Banco do Brasil planejam ações conjuntas para 2024 em Rondônia


Sebrae e Banco do Brasil planejam ações conjuntas para 2024 em Rondônia - Gente de Opinião

O final de 2023 marcou mais uma importante etapa para o fortalecimento dos pequenos negócios. No final do ano passado, o Sebrae Rondônia e o Banco do Brasil articularam uma série de ações conjuntas que devem ser colocadas em prática já neste novo ano que se inicia.

"No dia 23 de novembro, estiveram reunidos a liderança do Banco do Brasil em Rondônia e a equipe da Superintendência do Sebrae RO, para alinharmos proposições e formas de atuação para 2024. Onde clientes em comum poderão ter um atendimento mais customizado e assertivo, com a junção dos portfólios de solução destas instituições", declarou o diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos.

Conforme exposto durante o encontro, este com certeza foi o pontapé inicial de uma parceria que busca trazer novas oportunidades para todo o estado de Rondônia.

"É de suma importância que instituições históricas, como o Banco do Brasil, com 215 anos, e o Sebrae, a 6ª marca mais importante do país, unam suas equipes e transformem estas mentes pensantes em agentes de desenvolvimento econômico. Seja para as micro e pequenas empresas, produtores rurais, ou mesmo para os municípios, que se tornaram nossos clientes por meio do projeto Cidade Empreendedora”, ressaltou o diretor-superintendente do Sebrae RO.

Presentes ao encontro realizado na sede da Superintendência do Banco do Brasil em Porto Velho, estiveram Italo Fabrício Xavier e Silva, Superintendente Regional do BB em Rondônia, Alexsandro Amaral da Rocha, gerente geral do Escritório de Setor Público do BB em Rondônia, Paulo César Barbosa, gerente de Relacionamento Empresa do BB, Jefferson Torres Cunha, gerente de Relacionamento Setor Público do BB. Acompanhando o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, também participaram do encontro o gerente da Unidade de Articulação institucional, Emerson Pinduka e a assessora da Superintendência, Fabiana Riva.

Gente de OpiniãoDomingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

FROMIMPE: O Passaporte para o Desenvolvimento, onde os Pequenos Negócios Ganham Força

FROMIMPE: O Passaporte para o Desenvolvimento, onde os Pequenos Negócios Ganham Força

O Fórum Permanente Rondoniense das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FROMIMPE) surge como uma força demonstrativa no fortalecimento do emp

Festival destaca gastronomia, conhecimento e cultura no primeiro dia do 2º Festival de Peixe da Amazônia

Festival destaca gastronomia, conhecimento e cultura no primeiro dia do 2º Festival de Peixe da Amazônia

A abertura do evento contou com palestras voltadas ao setor pesqueiro, promovendo um valioso intercâmbio de conhecimentos entre especialistas, pesca

O brasileiro endividado, com renda menor ou estagnada, está inadimplente em 2025

O brasileiro endividado, com renda menor ou estagnada, está inadimplente em 2025

O Datafolha revelou, a partir de uma pesquisa feita, na primeira semana de abril, que a inflação obrigou 58% dos brasileiros diminuir a quantidade d

Startups rondonienses ganham visibilidade nacional e acesso a investidores no South Summit Brasil 2025

Startups rondonienses ganham visibilidade nacional e acesso a investidores no South Summit Brasil 2025

Dez startups de Rondônia participaram de uma verdadeira investigação em inovação e desenvolvimento de negócios ao integrarem a missão técnica organi

Gente de Opinião Domingo, 20 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)