Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Sine Municipal em Porto Velho abre quase 60 novas vagas para o mercado de trabalho

Currículos podem ser enviados pela internet ou entregues de forma presencial


Sine Municipal em Porto Velho abre quase 60 novas vagas para o mercado de trabalho - Gente de Opinião

O Sistema Nacional de Emprego em Porto Velho (Sine Municipal), abriu novas 57 vagas para o mercado de trabalho. São 40 oportunidades para motorista carreteiro, outras 15 para ajudante de entregas e duas vagas para técnico em segurança do trabalho.

Interessados nas vagas de motorista carreteiro devem apresentar certificado de ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A/E, experiência profissional comprovada na função e ter disponibilidade para viagens.

Para ajudante de entrega também é exigido certificado de ensino médio completo, flexibilidade e disponibilidade de horário para o trabalho. Já os candidatos a técnico em segurança do trabalho, além de experiência comprovada, é necessário apresentar comprovante de curso atualizado para o exercício da função.

Todos os candidatos também precisam apresentar os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e comprovante de residência e as inscrições para essas vagas estarão abertas até o próximo dia 20 de abril.

Os currículos podem ser enviados diretamente ao Sine Municipal pela internet ou entregue de forma presencial na sede do órgão, à rua General Osório, nº 81, Centro, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o (69) 98473-2356.

 

OUTRAS VAGAS

O Sine Municipal também disponibiliza vagas para secretária executiva de vendas, consultor de vendas, operadora de caixa, empregada doméstica, eletricista, vendedor, auxiliar de serviços gerais, técnico em refrigeração, babá, recepcionista, garçom, auxiliar de cozinha, cozinheiro, pedreiro, pintor letrista, serralheiro, servente de obras e encarregado de limpeza, entre outras. Confira aqui.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 13 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

2025: o Ano Internacional das Cooperativas e o protagonismo de Rondônia no cooperativismo

2025: o Ano Internacional das Cooperativas e o protagonismo de Rondônia no cooperativismo

A Organização das Nações Unidas (ONU) declarou 2025 como o Ano Internacional das Cooperativas, um marco global que reconhece o impacto do cooperativ

Empresários cuidado I: o Golpe agora é o do “Advogado Falso”

Empresários cuidado I: o Golpe agora é o do “Advogado Falso”

Golpistas e estelionatários estão se tornando cada vez mais criativos ao enganar consumidores e praticar crimes, especialmente no ambiente virtual. A

Governo lança plataforma que facilita participação de MEIs nas compras públicas

Governo lança plataforma que facilita participação de MEIs nas compras públicas

Plataforma aproxima os MEIS de compras públicas realizadas por prefeituras, governos estaduais e Governo Federal Um espaço digital inovador, capaz de

SENAI-RO promove workshop de abertura do Programa Brasil Mais Produtivo, ciclo II - 2025

SENAI-RO promove workshop de abertura do Programa Brasil Mais Produtivo, ciclo II - 2025

Para apresentar o Programa Brasil Mais Produtivo (B+P) aos empresários nesta nova etapa de atendimentos em consultorias, o Serviço Nacional de Apren

Gente de Opinião Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)