Quarta-feira, 29 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

TUDO EM ATÉ 24x: Grupo Rovema anuncia condições especiais de parcelamento em comemoração ao aniversário da Autovema


TUDO EM ATÉ 24x: Grupo Rovema anuncia condições especiais de parcelamento em comemoração ao aniversário da Autovema - Gente de Opinião

Em comemoração ao 24º aniversário da Fiat Autovema, o Grupo Rovema lança, neste mês de outubro, uma campanha que permite aos clientes o parcelamento de compras em até 24 vezes no cartão de crédito.

Esta oferta é válida em todas as empresas do Grupo Rovema e marca uma ampliação nas condições de pagamento, já que anteriormente o limite era de 18 parcelas nas máquinas da Rovema Bank.

A campanha será identificada por um selo digital exclusivo com o slogan “Tudo em até 24x”, que facilitará a escolha dos produtos participantes. Confira alguns deles:

      Veículos novos e seminovos;

      Peças, pneus e serviços;

      Aluguel de veículos;

      Nutrição animal;

      Kits de placas solares e outros.

O CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, explica que essa iniciativa oferece maior flexibilidade e oportunidades de compra com parcelas mais acessíveis.

“Embora esta ação seja para celebrar os 24 anos da Fiat Autovema, nossa prioridade é atender nossos clientes. Queremos que eles aproveitem essas condições vantajosas neste último trimestre do ano, sem comprometer o orçamento do início do próximo ano. Oferecer parcelas mais acessíveis é uma forma de aliviar os gastos, facilitar as condições e ainda contribuir para o fortalecimento do comércio local, afirma."

Como funciona o parcelamento?

Segundo o diretor financeiro do Grupo Rovema, Cledison Cerqueira, as condições de parcelamento variam conforme a bandeira do cartão utilizado, que seguem as regras de cada arranjo de pagamento.

As condições estabelecidas pela instituição financeira emissora do cartão podem influenciar o limite máximo de parcelas. Confira as opções disponíveis:

●   Visa e American Express (AMEX): até 24 vezes. ●    MasterCard e Elo: até 21 vezes.

Cledison Cerqueira explica ainda que: “A campanha oferece a possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, mas o cliente tem a liberdade de escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades".

Dicas para aproveitar as ofertas

Planejamento Financeiro: Antes de realizar sua compra, é aconselhável planejar suas finanças e escolher a melhor opção de parcelamento.

Condições de Pagamento: Fique atento ao limite do seu cartão e às condições específicas da bandeira, pois isso pode impactar o número de parcelas e os valores mensais.

Consulta à Equipe de Vendas: Os vendedores das lojas estão disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada à campanha.

Para saber mais sobre as condições especiais de parcelamento clique aqui ou procure qualquer empresa do Grupo Rovema, identificada com o selo da campanha e aproveitar esta oportunidade!

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 29 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PIX: Sefin explica a Pequenos Empresários a notificação de diferenças de imposto a pagar

PIX: Sefin explica a Pequenos Empresários a notificação de diferenças de imposto a pagar

Empresas no estado estão sendo alvo de uma nova fiscalização realizada pela Secretaria da Fazenda (Sefin). A iniciativa consiste em cruzar os dados

Formalização é porta de entrada para maior rendimento e novos mercados

Formalização é porta de entrada para maior rendimento e novos mercados

Dados do Sebrae comprovam que formalizar é o caminho para aumentar renda para quem empreende. Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae em parceria

Governo de RO acelera chances de ingresso no mercado de trabalho com vagas de emprego e cursos à população

Governo de RO acelera chances de ingresso no mercado de trabalho com vagas de emprego e cursos à população

Com o objetivo de estimular as chances de inserção no mercado de trabalho, o governo de Rondônia disponibiliza 2.302 mil vagas de emprego e cursos d

Até dia 31: empresas precisam quitar dívidas para retornar ao Simples Nacional

Até dia 31: empresas precisam quitar dívidas para retornar ao Simples Nacional

Os empreendedores que foram desenquadrados do Simples Nacional têm até o dia 31 de janeiro para quitarem dívidas com a União e solicitarem o reingre

Gente de Opinião Quarta-feira, 29 de janeiro de 2025 | Porto Velho (RO)