Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 - 08h06
Os profissionais que desejam empreender ou avançar na carreira assumindo cargos de liderança dentro das empresas em que trabalham encontram no curso de pós-graduação em Administração FGV a melhor opção. Em Porto Velho, o Pós ADM da Fundação Getulio Vargas é oferecido pela Faculdade Porto/FGV.
Nesta terça-feira (10) a instituição de ensino superior realiza a aula modelo com o tema “A arte de vender ideias”, ministrada pelo professor Ney Pereira. A aula é gratuita e será realizada no Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto (Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto), a partir das 19h.
A aula modelo abordará pontos importantes sobre a venda de ideias, desde o planejamento do local até o tempo ideal para uma apresentação. Também serão dadas dicas do que deve conter uma apresentação e recursos que prendem a atenção do receptor da mensagem.
Durante a aula os interessados na pós-graduação poderão conhecer a metodologia aplicada pela FGV em um curso que combina dois professores ao mesmo tempo: um projetista, PhD da Fundação que dá aula para todo o Brasil e um professor executivo com experiência no mercado local.
Confirme sua presença por meio do telefone (69) 3211-6032 ou mande um e-mail para admissao@portovelho.br
Público
As turmas da pós-graduação em Administração da FGV são heterogêneas, compostas por profissionais com formação nas mais diversas áreas. “Temos alunos que são advogados, administradores, turismólogos, publicitários, jornalistas etc. Mas todos têm em comum a vontade de se destacar no mercado e assumir cargos de gestão”, afirma Rodrigo Campos, diretor de Admissão da Faculdade Porto/FGV.
Novidade
Em 2015, além das aulas ministradas semanalmente as quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30, a Faculdade Porto/FGV dispõe de turmas aos sábados, com aulas quinzenais, de 8h às 12h e das 14h às 18h.
Fonte: Ascom
Palestra e Roda de Conversa encerram programação de Novembro Negro no IFRO
No dia 28 de novembro, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Calama, promoverá do
Prefeitura de Porto Velho alerta para chamada escolar que começa nesta terça-feira (26)
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciará a Chamada Escolar para o ano letivo de 2025, no período de
Mulheres rondonienses podem disputar bolsas de estudo gratuitas em Londres
O Santander Universidades abre as inscrições para a bolsa Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE. O programa oferece 50 vagas para mulheres qu
Os mais de 43 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino de Porto Velho no ensino infantil e fundamental, divididos em 141 escolas, sendo 84