Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 - 07h40
Rindo à toa. É assim que estão Glenda Amorim, Nathan Dyego Franco e Alessandra Brandão, alguns dos alunos do Colégio Objetivo de Porto Velho que passaram no curso de Medicina em faculdades da capital.
Para a coordenadora do curso preparatório Objetivo Mais, Elis Ortiz, todo esforço desses alunos foi recompensado. “São alunos dedicados, focados e desde o início sabiam o que queriam, foi um resultado praticamente esperado”, destacou Elis.
De acordo Glenda Amorim, não tem esforço que não seja recompensado. “Precisei me afastar de muitas coisas ao longo do ano, como amigos, festas e, muitas vezes, até da família para manter o meu ritmo de estudos e foco na aprovação, mas no final tudo compensa”, explicou a aluna.
A aluna acredita que o curso preparatório foi importante para sua aprovação. “O contato com os professores do Objetivo Mais é quase familiar, a interação é muito intensa o que se torna primordial na hora de tirar nossas dúvidas”, concluiu ela.
Para Augusto Pellucio, diretor executivo do Colégio Objetivo, a instituição prepara o aluno para obter o resultado que quiser em vestibulares de todo o país. “O nosso estudante é capaz de ser aprovado em vestibulares de Medicina em Porto Velho e qualquer outro curso brasileiro, bem como ingressar em uma universidade americana por exemplo”, destaca.
Método Objetivo
O Colégio Objetivo possui turmas de Ensino Médio regular e integral, além do curso preparatório Objetivo Mais com aulas nos períodos da tarde e noite.
O Objetivo Mais possui turmas de preparação intensiva, com início em fevereiro e turmas intensivas voltadas especialmente para o Enem, com início em agosto. O curso preparatório promoveu durante o ano aulões e simulados abertos a alunos de todas as instituições públicas e privadas de Porto Velho, com o intuito de aprimorar os conhecimentos dos alunos e testá-los em um ambiente simular ao do Enem.
Conheça, agende sua visita ao Colégio Objetivo. Mais informações: (69) 3211-6000 e atendimento@portovelho.br
Palestra e Roda de Conversa encerram programação de Novembro Negro no IFRO
No dia 28 de novembro, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Calama, promoverá do
Prefeitura de Porto Velho alerta para chamada escolar que começa nesta terça-feira (26)
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciará a Chamada Escolar para o ano letivo de 2025, no período de
Mulheres rondonienses podem disputar bolsas de estudo gratuitas em Londres
O Santander Universidades abre as inscrições para a bolsa Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE. O programa oferece 50 vagas para mulheres qu
Os mais de 43 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino de Porto Velho no ensino infantil e fundamental, divididos em 141 escolas, sendo 84