Segunda-feira, 29 de julho de 2013 - 16h31
A FARO organizou a Calourada 2013. Este ano, o evento foi diferente. Os calouros foram recebidos com uma programação festiva e com várias atrações. A satisfação foi unânime entre os novos acadêmicos.
O objetivo do evento foi dar boas-vindas aos novos acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Pedagogia. As atividades de recepção aos calouros aconteceram no dia 24 de julho, dia do calouro.
A programação incluiu uma palestra motivacional onde todos os calouros interagiram e conheceram o jeito FARO de fazer uma educação de excelência, de forma dinâmica e atual.
Por meio de uma apresentação institucional, os acadêmicos conheceram ainda, os setores, serviços, departamentos, estrutura, equipe de coordenadores e todo corpo administrativo da FARO.
A FARO contou com parceiros que abrilhantaram a noite e comercializaram seus produtos como a Rommanel, Distribruidora de Livros Mizuno, Feira do sol Artesanatos, Mahogany, La Pommer, dentre outros.
Ao som da boa música e com a animação do DJ, os calouros se confraternizaram e puderam degustar delícias da cozinha regional.
A Calourada 2013 foi aprovada por todos, atingindo o objetivo de motivar os calouros por meio de uma recepção amistosa e integradora.
Fonte: Regina Lopes
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação
Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras
O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact