Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 - 19h17
O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ariquemes, realiza Processo Seletivo Especial para dois cursos técnicos. São 34 vagas para o Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio em Aquicultura e 29 vagas para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Alimentos.
Para concorrer às vagas remanescentes do Processo Seletivo 2020/1, o Campus Ariquemes organiza a Chamada Pública de seleção especial em duas diferentes etapas. Na primeira etapa, os candidatos realizam cadastro em lista de manifestação de interesse dia 10/02/2020, das 9 às 16 horas. E na segunda etapa, haverá sorteio das vagas entre os candidatos, às 9 horas do dia 11/02.
Os candidatos deverão comparecer para assinar a Lista de Presença na Manifestação de Interesse com os seguintes documentos: CPF e documento oficial de identificação, que pode ser a Carteira de Identidade; Carteira Nacional de Habilitação no prazo de validade (somente modelo com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira Funcional emitida por repartições públicas ou por órgãos de classe de profissionais liberais (ordens e conselhos); identidade militar expedida pelas forças armadas ou comandos militares; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Carta “Transfronteiriça” para os candidatos estrangeiros.
No caso dos candidatos que irão concorrer via Ações Afirmativas/Cotas Sociais, é necessário o comprovante de enquadramento, conforme previsto no edital de seleção.
O Campus Ariquemes está localizado na Rodovia RO-257, Km 13, sentido Machadinho do Oeste, na Zona Rural do município de Ariquemes.Acesse os editais:
Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Alimentos:
https://selecao.ifro.edu.br/processo-seletivo/2020/667-edital-n-59-2019-cursos-tecnicos-integrados
Uma variedade de cursos profissionalizantes presenciais acaba de ser lançados em Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de mar
CBI of Miami lança maior campanha solidária de bolsas de estudo e novos cursos
Em sua maior edição, o CBI of Miami, referência internacional na formação de especialistas em saúde mental e neurodesenvolvimento, inicia sua maior
Encerram nesta quinta-feira (6), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de voluntários que atuarão no programa “Unidos
Projeto da UNIR busca soluções para aquicultura
Com o objetivo de promover a integração e o fortalecimento da cadeia produtiva da aquicultura, docentes da Universidade Federal de Rondônia (UNI