Terça-feira, 9 de junho de 2020 - 09h58
Visando contribuir com a diminuição da circulação de pessoas, o Grupo Educacional Aparício Carvalho realizará o Vestibular 2020/2 do Centro Universitário Fimca em formato digital, onde os interessados podem agendar e realizar a prova sem sair de casa.
Em atenção ao momento econômico que a população atravessa e para promover o acesso ao ensino superior, a instituição oferece bolsa de estudos e crédito rotativo para que os estudantes paguem apenas 30% do valor das mensalidades durante os 12 primeiros meses do curso.
Para o gerente de Relações com o Mercado, Érik Araújo, o Grupo Educacional Aparício Carvalho tem trabalhado constantemente para levar aos acadêmicos e futuros alunos as melhores condições do mercado, tornando possível a realização do sonho de iniciar um curso de graduação.
Além disso, promovendo o sentimento de resiliência e criatividade para esses futuros acadêmicos, a campanha para o semestre 2020.2 possibilita que, mesmo neste momento de incertezas, a população possa começar a construir o novo futuro, com uma carreira profissional sólida pela frente.
“Nossos programas de bolsas estudantis trazem a
tranquilidade que o acadêmico precisa para poder ter condições de pagar sua
faculdade. Vale ressaltar também que, além das condições de pagamento, eles
poderão usufruir da melhor estrutura física, somada a um corpo pedagógico de
primeira”, conclui.
Cursos oferecidos pela instituição
Administração, Agronomia, Arquitetura e urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas,Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Turismo e Zootecnia.
*Consulte na IES os cursos participantes e o
regulamento para acesso ao valor das mensalidades na campanha de Vestibular
2020/2.
Matrículas
Os interessados podem obter
informações pelo telefone (69) 3217-8945 ou realizar a inscrição pelo site
vestfimca.com.br. O Centro Universitário Aparício Carvalho – Fimca fica
localizado na Rua Ararás, 241 – Jardim Eldorado em Porto Velho – RO
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação
Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras
O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact