Terça-feira, 10 de junho de 2014 - 12h17
Para não prejudicar ainda mais o ano letivo, a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) determinou que, exceto o turno da tarde – quando dos jogos da Seleção do Brasil, haverá aula normalmente nos turnos da manhã e noite.
Conforme a tabela da Copa do Mundo de 2014, o Brasil faz o jogo de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, às 17 horas (horário de Brasília) na Arena do Itaquerão, em São Paulo, contra a Seleção da Croácia.
No dia 17 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil entra em campo , às 16 horas (horário de Brasília) para jogar diante da Seleção do México.
Finalizando a primeira fase, o Brasil faz sua terceira apresentação no dia 23 de junho, às 17 horas (horário de Brasília), enfrentando a Seleção de Camarões.
O secretário Emerson Castro, da Educação, entende que, desta forma, haverá contagem de dia letivo – nos turnos da manhã e noite, e as aulas do turno da tarde serão repostas, e não haverá prejuízo ao sistema educacional do Estado.
A Gerente de Educação, Ruth Carvalho, vai informar a decisão a todos os gestores escolares e às Coordenações Regionais de Educação (CRE).
Fonte
Texto: Seduc
Foto: Seduc
Decom - Governo de Rondônia
Palestra e Roda de Conversa encerram programação de Novembro Negro no IFRO
No dia 28 de novembro, o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Campus Calama, promoverá do
Prefeitura de Porto Velho alerta para chamada escolar que começa nesta terça-feira (26)
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciará a Chamada Escolar para o ano letivo de 2025, no período de
Mulheres rondonienses podem disputar bolsas de estudo gratuitas em Londres
O Santander Universidades abre as inscrições para a bolsa Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE. O programa oferece 50 vagas para mulheres qu
Os mais de 43 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino de Porto Velho no ensino infantil e fundamental, divididos em 141 escolas, sendo 84