Terça-feira, 10 de junho de 2014 - 12h17
Para não prejudicar ainda mais o ano letivo, a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) determinou que, exceto o turno da tarde – quando dos jogos da Seleção do Brasil, haverá aula normalmente nos turnos da manhã e noite.
Conforme a tabela da Copa do Mundo de 2014, o Brasil faz o jogo de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, às 17 horas (horário de Brasília) na Arena do Itaquerão, em São Paulo, contra a Seleção da Croácia.
No dia 17 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil entra em campo , às 16 horas (horário de Brasília) para jogar diante da Seleção do México.
Finalizando a primeira fase, o Brasil faz sua terceira apresentação no dia 23 de junho, às 17 horas (horário de Brasília), enfrentando a Seleção de Camarões.
O secretário Emerson Castro, da Educação, entende que, desta forma, haverá contagem de dia letivo – nos turnos da manhã e noite, e as aulas do turno da tarde serão repostas, e não haverá prejuízo ao sistema educacional do Estado.
A Gerente de Educação, Ruth Carvalho, vai informar a decisão a todos os gestores escolares e às Coordenações Regionais de Educação (CRE).
Fonte
Texto: Seduc
Foto: Seduc
Decom - Governo de Rondônia
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação
Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras
O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact