Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 - 11h20
A Escola do Legislativo inicia no próximo dia 4 de novembro de 2013, mais uma série de cursos voltados a atender a comunidade, bem como aos servidores da Assembleia Legislativa. São 13 cursos oferecidos e com curta duração. O presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho (PSD), disse hoje que se trata uma oportunidade de qualificação para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, e convidou a comunidade a se inscreverem nestes cursos.
Cursos a serem realizados de 4 a 8 de novembro: Natal Criativo, a partir dos 16 anos, turmas de manhã e a tarde, e terá como instrutora Léa Jaques; e A Nova Lei Ortográfica a cargo do instrutor Francisco Rogério, com aulas pela parte da manhã, e como pré-requisito o ensino médio completo.
De 11 a 14 de novembro, a Escola oferecerá os seguintes cursos: Natal Criativo, com turmas pela manhã e tarde, a cargo da instrutora Ivalda Costa; Oratória pela parte da manhã, pré-requisito ensino médico, e a cargo do instrutor Francisco Tavares.
Cursos a serem ministrados de 18 a 22 de novembro de 2013: Assessoria Parlamentar com o instrutor Joaquim Cunha, na parte da manhã; Gerenciamento em Tempos de Crise, com o Instrutor Max Sebastião, na parte da tarde; e também o Curso de Ética e Cidadania a cargo da servidora Iarlei Ribeiro, também no período vespertino.
A última fase de cursos a serem ministrados, começa no dia 25 de novembro. Estão sendo oferecidas aulas de: Técnicas de Vendas, instrutor Aldo Dias; Técnicas em Secretariado, instrutor Fernando Ereira; Power-Point, instrutor Mirim Luiz; CorelDraw, instrutor Rafael Lima. Os dois últimos cursos têm como pré-requisito dominar conhecimento em informática.
O diretor da Escola do Legislativo, professor Renné André Valente Lôbo, informou que quaisquer dúvida ou esclarecimentos, os contatos podem ser feitos pelo telefone 3216.2849.
Fonte: Paulo Ayres
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação
Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras
O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact