Sábado, 25 de novembro de 2023 - 13h15
No
último dia 24 de novembro, o Centro Universitário Aparício Carvalho - FIMCA e a
Faculdade Metropolitana de Rondônia promoveram um evento especial destinado aos
acadêmicos que participaram do ENADE. O "Encontro para Alunos
ENADISTAS" foi um sucesso, proporcionando momentos de motivação e
interação, conforme planejado pela equipe organizadora.
O Anfiteatro Maria Silvia foi palco de uma noite repleta de inspiração, com a presença destacada da palestrante Jane Lúcia, que conduziu uma apresentação envolvente e alegre. A palestra motivacional foi um ponto alto do evento, oferecendo insights valiosos e incentivando os acadêmicos a enfrentarem os desafios do ENADE com determinação.
O evento contou com a participação ativa dos coordenadores de cursos, que receberam os acadêmicos em uma atmosfera acolhedora. A abertura, conduzida pelo magnífico reitor Dr. Aparício Carvalho e pela Direção Acadêmica, estabeleceu o tom para uma noite especial dedicada à comunidade acadêmica:´´ o ENADE é muito importante tanto para a instituição quanto para o acadêmico que está entrando no mercado de trabalho. Uma nota boa no ENADE mostra que o profissional foi muito bem capacitado, o que dá um peso enorme para o diploma. Então desejamos que nossos acadêmicos aproveitem essa noite para recarregar suas energias e que realizem uma excelente prova``, disse o reitor.
A entrega das camisetas, realizada antes do evento, foi um momento de confraternização e união. Os acadêmicos se reuniram nas salas designadas, conforme os cursos, para receberem seus uniformes, criando uma identidade visual que fortaleceu o espírito de equipe.
Os coordenadores tiveram a oportunidade de compartilhar palavras motivacionais, ressaltando a importância do evento para a preparação dos acadêmicos para o ENADE. O encerramento do encontro foi marcado por um animado Coffee Break, proporcionando um ambiente descontraído para interação entre coordenadores, adjuntos e acadêmicos.
Galeria de Imagens
Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025
Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira
Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação
A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo
Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação
Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras
O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact