Terça-feira, 9 de abril de 2013 - 08h55
O atendimento é para populaçaõ em geral, e será realizado por alunos do nono período que terão seus serviços sempre supervisionaos por um professor específico da área, e por um profissional de psicologia, que estará de plantão para atender os alunos e as emergências que surgirem. Os acadêmicos não ficarão sem acompanhamento profissional, ou seja, serão orientados sempre por um supervisor e um coordenador. “É um sonho realizado que me enche de orgulho e vai de encontro com as expectativas dos profissionais de psicólogia atuais e futuros bem como de toda a comunidade que é carente dos serviços de psicologia”, afirma a coordenadora do curso Maria Cristina Calore.
Os acadêmicos também estão satisfeitos com mais essa conquista “Realmente é um momento importantíssimo para todos os acadêmicos, que terão apartir de agora a oportunidade de colocar em prática toda a teoria vivenciada em sala durante estes quatro anos e meio de estudos, vamos estar conhecendo as pessoas podendo enfim confirmar todo o aprendizado passado pelos professores e desenvolver a confiança profissional que todo acadêmico precisa”, conta o estudante do nono período de psicologia Deusidete Rodrigues.
A FIMCA, vem buscando sempre melhorias para continuar com o seu objetivo em oferecer um ensino de excelência e manter o compromisso da responsabilidade social com a comunidade, “sinto-me muito feliz e gratificado por ter a oportuinidade de inaugurar a clínica que vem dar assistência a populaçao e ser a base para a formação de todos os academicos. Tenho certeza de que a comunidade que buscar os serviços da clínica receberá o tratamento adequado e necessário na ajuda psicológica para o conforto de sua vida, de forma a ser recuperado através deste novo laboratório, que está pronto para atender a população com ética e respeito”, afirma o Diretor Geral da Instituição, Dr. Aparício Carvalho.
Os serviços serão para crianças, adolecentes, adultos e famílias, também será desenvolvido terapias de grupo. O horário de funcionamento é das 9 às 20h, podendo ser alterado de acordo com a demanda. Os interessados, em agendar um horário, deverão ligar no telefone da FIMCA, (69) 3217-8900/3217-8902, ou mandar um email para clinicapsicologia@fimca.com.br.
Fonte: Ascom
Projeto da UNIR busca soluções para aquicultura
Com o objetivo de promover a integração e o fortalecimento da cadeia produtiva da aquicultura, docentes da Universidade Federal de Rondônia (UNI
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contra
Escola do Legislativo inova com concurso interno para definir a nova logomarca da instituição
A gestão do Presidente Deputado Alex Redano promove a participação dos servidores na escolha da identidade visual da instituição, com um sistema de
Governador Marcos Rocha fortalece a educação em Rondônia com projetos de infraestrutura escolar
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, tem investido fortemente na melhoria da educação em Rondônia, com foco em ações de infraestrutura que