Sexta-feira, 18 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Grupo Educacional Aparício Carvalho marca presença na 5ª Feira dos Estudantes Rondônia Internacional


Grupo Educacional Aparício Carvalho marca presença na 5ª Feira dos Estudantes Rondônia Internacional - Gente de Opinião

O Grupo Educacional Aparício Carvalho está participando da 5ª edição da Feira dos Estudantes Rondônia Internacional, que acontece no SESI - Centro de Convenções em Porto Velho. Este evento reúne a comunidade local, incluindo estudantes, professores, concurseiros e todos aqueles que buscam ampliar seus conhecimentos e se qualificar profissionalmente.

Durante a feira, os visitantes têm a oportunidade de realizar testes vocacionais e explorar mais sobre o Grupo Educacional Aparício Carvalho e seus cursos. Uma série de exposições no estande do Grupo foi preparada, permitindo que os participantes vivenciem de perto o que encontrarão em sua futura formação acadêmica. Entre os itens expostos, destacam-se peças anatômicas, equipamentos odontológicos e fisioterapêuticos, sementes preparadas para o plantio, coleções de insetos, além de um braço robótico e geradores eletrostáticos, proporcionando uma verdadeira imersão no ambiente acadêmico.

“Está sendo uma experiência muito boa para nós, de escola pública, termos a oportunidade de ver os cursos e se aprofundar no que a gente quer fazer quando terminar o ensino médio. Me interessei muito no curso de odontologia da FIMCA, as meninas (acadêmicas) me explicaram como funciona e eu me apaixonei! Foi amor à primeira vista!”, diz Gisele de Lima, estudante da escola Professor Daniel Neri da Silva.

A Feira dos Estudantes continua até o dia 16 de agosto, funcionando das 08h às 12h pela manhã e das 14h às 18h pela tarde. No último dia do evento, as atividades se estenderão até as 21h.

O Grupo Educacional Aparício Carvalho convida todos os moradores de Porto Velho e região a participarem dessa experiência única, conhecendo mais sobre as instituições do Grupo e os cursos oferecidos.

 

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoSexta-feira, 18 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025

Olimpíada de Administração abre inscrições para edição de 2025

Mostrar o valor da sustentabilidade nas organizações e formar profissionais mais conscientes. Esse é o principal objetivo da 2º Olimpíada Brasileira

Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação

Professora de Cabixi (RO) é homenageada por projeto que promove igualdade racial na educação

A professora Kerlen Patricia de Oliveira Souza, da Escola Municipal Chico Soldado, localizada no município de Cabixi (RO), foi homenageada com um Vo

Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO

Campanha de arrecadação de livros marca o Dia do Livro Infantil em parceria com a AJEB-RO

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, a Biblioteca Municipal Francisco Meireles, em parceria com a Associação

Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras

Deficiente auditivo destaca importância do aprendizado de Libras

O jovem Gabriel Franco dos Santos, 25 anos, disse que o aprendizado de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, pela população ouvinte, tem um impact

Gente de Opinião Sexta-feira, 18 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)